O almoço está sendo muito animado. Josh não para de contar das palhaçadas que Bailey e Lamar fizeram no shopping. Enquanto eles riem e conversam, eu brinco com a minha comida, sem desviar o olhar dela.
Não tenho apetite nenhum agora.
Afasto o prato de mim, e não o levo para a pia, já que Diarra me proibiu de limpar ou lavar qualquer coisa que seja.
— Jô? — Bailey segura na minha mão preocupado ao ver que estou prestes a levantar. — Tá tudo bem?
— Está sim, Bay. — Sorrio fraco e vou até as escadas, subindo.
Os olhares queimam sobre as minhas costas. Entro no quarto e fecho a porta.
Eu estou com medo.
Como ela sabe dos meus pais e da Sabina? Como ela descobriu sobre eles? Eu não entendo!Confio em todos daqui e tenho certeza que não falaram sobre mim para ninguém daquela escola.
Meu celular começa a vibrar. Suspiro já sabendo quem é. Pego o aparelho na minha e corro para o banheiro, me trancando.
Joalin: Oi.
Número: Shivani foi descansar. Estou cuidando das coisas agora.
Taylor.
Joalin: Porra, vocês outra vez?
Taylor: É melhor abaixar esse seu tom de voz!Sabemos pra onde você vai, e a velocidade dos passos que você dá. Afinal, por que se trancou no banheiro?
Joalin: Mas que caralho!
Taylor: Não vamos parar até você acabar com essa sua relação ridícula com o babaca do Bailey!
Joalin: Eu não vou me separar dele, porra. Sua vagabunda, maluca. Faz o que quiser comigo, tenta me matar, ou sei lá, que se foda. Não me separo dele.
Taylor: E quem disse que queremos matar você? — Ela diz e parece se afastar do telefone, indo buscar algo.
Taylor: Diga oi pra sua amiga Jojô, Sabina.
O quê?
Joalin: Sa-sabina?
Taylor: Fala com ela agora! — Taylor grita. Me desespero ainda mais quando ouço um estalo.
Joalin: Não. Não mexe com ela. Ela não.
Taylor (Sabina): Joalin!
Joalin: Sabina — Me desespero. — Amiga, me diz que você tá bem! Não imaginava que isso poderia chegar a....
Taylor (Sabina): Não termina sua relação
com Bailey por minha causa.Joalin: Não, eu... Eu faço tudo o que quiserem, mas não a machuquem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adolescente.
Fanfiction| Primeira temporada. Joalin, uma jovem de beleza impressionável e apenas dezessete anos, tem Bailey como seu melhor amigo desde a infância. Diferentemente dela, a chegada da adolescência para Bailey foi a razão de uma grande mudança em sua vida, o...