Teen. 15 ✦ Cinderela esquecida.

2K 252 236
                                    

— Oi? — Pergunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi? — Pergunto.

— As coisas ficarão ainda piores se não a levarmos para um hospital agora mesmo. — Ele fecha a maleta e fica de frente para mim.

— Mas como? Eu não tenho como levá-la... — Pergunto e ele me interrompe.

— Não se preocupe senhorita, vou ligar para uma ambulância. — O doutor tira o celular do bolso. — Prepare as suas coisas, não demorará muito para chegar.

Assinto e vou até a sala, pegando minha bolsa e meus documentos.

O médico pega Joalin no colo e eu o sigo segurando comigo os pertences dele e os meus, já que suas mãos estão ocupadas. Descemos pelo elevador e esperamos apenas um pouco até a ambulância chegar e estar na nossa porta.

(...)

Foi terrível ver a minha amiga sendo levada em uma maca hospitalar, coberta de paramédicos em volta de si.

Faz alguns minutos que ela está dentro daquele quarto e posso afirmar que o estado dela não parece nada bom. Meu coração dói só de imaginar pelo o que ela passou. Ryan tem que pagar pelo o que fez.

Joalin não deve ter sido a primeira e também não será a última.

— Moça? — Uma enfermeira toca levemente no meu ombro.— Você é a acompanhante da paciente Joalin Viivi Sofia Loukamaa? — Ela pergunta enquanto lê uma ficha.

— Sim, sou!

— A senhorita Joalin já se encontra melhor. Pode me acompanhar.

A ruiva me guia até o quarto da Jô.

— É aqui. — Ela aponta para a porta, sorri simpaticamente e se retira.

Giro a maçaneta bem devagar.

Joalin tem o rosto pálido e fios ligados a sua veia. Vou me aproximando, logo me sentando na cadeira ao lado dela.

— Será que você ainda vai se lembrar de mim? — Sussuro, e pego na sua mão.

Apenas alguns segundos se passam, e sinto ela se mexer.

— Any...

De imediato, olho para a loira que aos poucos vai abrindo os olhos.

— Joalin. — Acaricio o seu rosto.

— Por que eu me esqueceria de você? — Ela pergunta quase embolando as palavras.

Sorrio fraco, me preparando para perguntar.

— Joalin... você sabe por que está aqui?

— Infelizmente, sim. — Ela morde o lábio inferior, como se estivesse se segurando para não chorar.

— De quais momentos você se lembra antes de ter sido abusada?

— De ter saído da escola correndo com vocês em meio a um tumulto... de ter chegado no apartamento da Sina e dormido lá... — Joalin fecha os olhos, tentando se lembrar de mais acontecimentos. — E de ter brigado com... com o meu namorado.

adolescente.Onde histórias criam vida. Descubra agora