3 anos antes
— Tuyan?
Tul cutuca o corpo pequeno ao seu lado que se vira preguiçosamente para encará-lo, os olhos ainda fechados.
Os raios de sol que entram pela janela ilumina os cabelos castanhos claros de Tuyan, e Tul não consegue se impedir de emaranhar os dedos nos cabelos do garoto.
— É tão cedo, volte a dormir. — Reclama Tuyan, afundando o rosto no pescoço de Tul.
— Mas eu preciso te perguntar uma coisa.
— Pergunte quando acordarmos.
— Não, precisa ser agora.
— Então a resposta é não.
Tul sorri, deslizando os dedos pela cintura fina e magra de Tuyan.
— Então… não quer se casar comigo?
Tuyan solta um gemido baixo, se enfiando embaixo das cobertas.
— Mas o que...
Tul entra embaixo do edredom e observa Tuyan encolhido, os olhos castanhos arregalados.
— Está quentinho aqui? — Tul sussurra baixinho
Tuyan assente e Tul sente vontade de beijá-lo.
— É assim que você me pede em casamento, Pakorn? — Tuyan sussurra de volta.
Tul sorri quando Tuyan fecha a cara.
— Não é o pedido oficial… ainda. Eu só queria saber se você aceitaria casar comigo.
— Você sabe que sim, seu idiota.
Tul se aproxima e beija os lábios em formato de cereja de Tuyan.
— Você me ama? — Tuyan sussurra, como se aquilo fosse um segredo que ninguém poderia saber.
— Sim, Tuyan. Eu te amo mais do que qualquer coisa no mundo.
— Então vamos ficar juntos.
Tul espalha beijos pelo rosto corado de Tuyan, agitando o edredom.
— Vamos ficar juntos.
•••
Dias atuais
Tul acorda assustado e se levanta em um rompante. Ele olha para o lado e observa Max se remexer na cama.
— O que foi? — Max pergunta sonolento.
— Está ouvindo?
— O que?
— Pessoas gritando.
Tul se levanta e sai acendendo as luzes. Quando ele sai na sacada é surpreendido por uma multidão em frente ao seu apartamento.
— Mas que merda…
Quando ele se vira, Max está quase saindo para fora.
— Não. Fica aí.
Tul o empurra para dentro e fecha a porta da sacada.
— São seus fãs. Lá embaixo.
Max continua impassível, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.
— Eles estão gritando lá embaixo. Como descobriram que você estava aqui? Isso é… wow.
Max puxa Tul para o sofá, o fazendo se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo perigoso • MaxTul
FanfictionMax Nattapol é um ator renomado e de sucesso na Tailândia mas, a morte misteriosa de sua noiva coloca em risco sua carreira e toda sua vida, apontando Max como o principal suspeito. Sendo investigado pela polícia, Max conhece o detetive Tul Pakorn...