Agradecimentos

859 94 33
                                    

Essa foi a história mais difícil que eu já escrevi. Começou com uma ideia, mas os personagens ganharam vida de um jeito absurdo e eu (quase) me perdi pelo caminho mas agora vai ser estranho não ter mais que escrever capítulos dessa história.

Muitos talvez não tenham gostado ou aceitado esse final, mas saibam que era esse final desde o começo e confesso que não foi fácil. Eu chorei (acreditem) quando escrevi o capítulo em que o Tul descobre que Max é o culpado. Eu entrei em crise, porque foi aquele momento em que senti o que o personagem sentia. 

Eu pensei em largar essa história muitas vezes. Desanimei, me perdi, me encontrei, reli, lia os comentários de vocês e se tinha alguém lendo então a história não era tão ruim quanto eu pensava, não é?

Saibam que eu tenho planos de reescrevê-la um dia, de forma mais completa e detalhada porque a história que imaginei em minha cabeça no início não fez jus em como ela acabou se desenvolvendo.

O meu agradecimento é só pra vocês, que pacientemente acompanharam essa história.

Sou muito grata por você que leu até aqui. Obrigada por gostar de Max e Tul, eu sou grata demais por eles, pois foram eles que abriram as portas para eu começar a escrever fanfic.

Esse ano não tenho projeto para fanfic desse casal, mas se vocês quiserem eu posso pensar com carinho sobre o assunto.

Obrigada por ler. Obrigada, obrigada!

Amélie Beatriz.

Jogo perigoso • MaxTul Onde histórias criam vida. Descubra agora