Conexão - Cap 1

7.6K 380 104
                                    

Sina voice - 10/06/19

Eu sempre achei Heyoon incrível, ela é minha melhor amiga, então a conheço melhor que ninguém.
Já faz um tempo que os nossos fãs pensam que temos algo a mais em nossa amizade, nós não podemos ter. No contrato para entrada do grupo diz: "Nenhum dos membros deverá ter relacionamentos afetivos entre si, isto é, não pode haver namoros ou laços amorosos. Caso isso seja descumprido, acarretará sérias consequências."
Muitos uniters também acham que eu e Noah temos algo. Assim como Heyoon nós somos apenas bons amigos, quer dizer, com a Yoon pode ser um pouco diferente, já que nós tivemos algo no passado, ou presente. Eu sinceramente não sei o que acontece entre nós, creio que já tenhamos passado de simples amigas.

_Flashback Sina_19/01/18

Estamos todos em um evento, para lembrar e comemorar o lançamento do grupo. Eu estou realmente muito próxima da Any, ela é minha melhor amiga sem dúvida alguma.

- E aí Sina, tá gostando do evento? - Heyoon chega derepente e simplesmente me pergunta isso.

- Muito, com certeza tudo será incrível!

- Com certeza! Agora a gente vai passar mais tempo ainda juntas, performando.

- É mesmo, você é uma ótima amiga, não vai ser um sacrifício.

Eu sinto nossos olhares tão próximos, tão juntos, eu realmente sinto uma conexão enorme com a Heyoon, eu não entendi o que uma simples conversa pode ter feito. Eu a vejo aproximando cada vez mais de mim, e sem perceber, eu também me aproximo dela aos poucos. Isso é realmente uma cena de filme, eu tenho a sensação de que nos conectamos aqui mesmo, repentinamente.

- Até que enfim te achei! Aqui sua bebida - chega Any com a bebida que eu pedi pra ela

A gente sai andando, até que ficamos bem longe da Heyoon. Any chega ao meu ouvido e diz:

- O que tava acontecendo alí? Por que vocês estavam só se olhando, ao invés de conversar?

- Eu não sei. A Heyoon é muito especial, eu não estive tão próxima dela nesses últimos dias, mas, eu acho que seremos ótimas amigas.

- Interessante - Any fala e bebe um copo de refrigerante tentando evitar o assunto - Olha! Vamos ver o teaser da nova música.

_Flashback off_

Desde de um dia, há muito tempo, Any evitou falar tanto assim comigo, a amizade que tínhamos foi desfeita pouco a pouco. Continuamos colegas de trabalho, porém sem motivos nos afastamos, sinto sua falta. Por outro lado, eu me senti importante para Heyoon, ela me completou no mesmo dia que Any me deixou. Muitas mudanças aconteceram desde o início do grupo, sinto saudades da época em que estamos unidos mesmo, como o grupo propõe. Tentamos não deixar nada evidente para os fãs, mas eles sempre acabam percebendo, é como se tivessem uma bola de cristal.

Livres Para Amar (Siyoon)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora