Sina Voice - 01/02/20
Desde que eu e Heyoon abrimos o jogo uma para outra, penso muito se devo tomar alguma decisão e pedi-la em namoro, ou algo do tipo.
Depois de muita reflexão e pensar sobre o que ela vai achar sobre um possível pedido, acho que essa é uma boa idéia. Afinal, nada nos impede, gostamos uma da outra, e temos o apoio de nossos amigos.
Enquanto estou ensaiando minhas palavras para Heyoon, escuto meu celular tocar, o tiro do bolso e vejo que é Noah, viro meus olhos, mas atendo.
Ligação on
Oi Noah
Oi Sina, só queria te dizer desculpas por todo transtorno que causei entre vocês duas.
Tudo bem, já está tudo resolvido. Mas pense melhor antes de falar.
Eu estava louco aquele dia, bêbado, sei lá.
Isso não justifica, mas enfim, obrigada por se desculpar, espero que você esteja melhor agora, sobre o Josh...
Tá tudo bem, obrigado por se preocupar.
Tenho que resolver algumas coisas, tchau te vejo por aí.
Antes eu posso te fazer uma pergunta?
Sim.
Você está com a Heyoon?
De novo essa história Urrea? Mas, não, exatamente.
Entendi, é que faz pouco tempo do nosso término, seria estranho você namorar outra pessoa agora.
O que? Não tenho tempo para perder com você cara, e nem se eu tivesse desperdiçaria palavras para esse tipo de frase. Tchau.
Ligação off
Noah me faz perder a paciência, como assim está muito cedo? Esse cara precisa me esquecer, achei que já tivesse feito isso, já que se embriagou pelo Josh.
Eu estou é pouco me importando para o que ele pensa que devo fazer, já cedi muito por ele, agora chega.
Eu sou, particularmente, fanática por restaurantes, mas preciso mudar um pouco as coisas agora. Na verdade, retomar algo que não foi terminado. Preciso levar Heyoon para roda gigante, não sei o que ela pretendia me dizer aquele dia, mas senti uma leve desconfiança pela música que ela colocou.
Então, decidi marcar de nos encontrarmos na mesma roda gigante.
Corte de tempo
Estou na fila, e me pergunto, será que Heyoon estava sentindo aquele dia o mesmo que estou sentindo hoje? Nervosismo e ansiedade. Me lembro de que foi ao contrário, Heyoon me esperando e eu chegando depois, furando fila.
Por sorte o parque aparenta estar vazio, perfeito para não termos olhares homofóbicos voltados para nossa felicidade.
- Oi, cheguei. Está esperando aqui há muito tempo? - Heyoon chega e me cumprimenta com dois beijos na bochecha.
Ela está usando uma calça amarela de moletom, um top faixa preto colado, com um desenho de borboleta amarela na frente, fazendo complemento a calça. Seu cabelo está jogado e cacheado como uma cascata em seus ombros, seguindo por todo peitoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livres Para Amar (Siyoon)✓
أدب الهواة(DISPONÍVEL APENAS NA WATTPAD, SE ESTIVER VENDO EM OUTRO VEÍCULO CORRE RISCO DE SEUS DADOS PESSOAIS SEREM DIVULGADOS) Heyoon e Sina fazem parte do grupo Now United. A partir de um dia, o contrato que impede os membros de terem relacionamentos amoros...