15/08/19 - Sina's voice
Confesso que ter que - de certa forma - mentir pra Heyoon abalou meu psicológico. Tudo estava indo tão bem, minha emoção ao ver ela foi tão grande, meu coração palpitava tanto que achei que eu precisaria de um médico. Eu amo amo tanto, não quero machuca-la, mas em um momento tão difícil ter que explicar que namorei com Noah não parece a melhor alternativa.
Liguei para todos os familiares e amigos, inclusive do Now United, todos ficaram felizes em saber que Heyoon está bem.
Decido mandar uma mensagem para Noah e Hina, pois só eles estão aqui em Los Angeles agora. Preciso encontrar com eles e falar sobre a experiência de ver Heyoon. Mas é aí que lembro do que Noah disse, da maneira que ele me tratou. Irei ligar e somente para Hina, fui humilhada por Noah, não posso simplesmente ignorar suas palavras sobre mim. Peço pra Hina vir até minha casa, para nos encontrarmos em uma cafeteria. Por volta das 19:00h, ouço batidas na porta, me levanto e vou atender.
- Noah? - Indago em um leve tom de reprovação.
- Sei que fui grosso mas estou aqui pra te pedir desculpas e saber como está Heyoon.
- Heyoon está bem, se é isso que quer saber. - O respondo fingindo indiferença fechando a porta mas o vejo segurar com as mãos.
- Não precisa me desculpar, mas apenas me ouça. - Cruzo os braços e paro em frente a porta para escutar o que Noah irá falar - Eu fui um completo idiota, não deveria ter falado assim com você. Mas não pode negar que tudo que disse foi verdade, fale o que quiser, mas nada tira da minha cabeça a ideia de que você estava apaixonada por Heyoon.
- Noah, você tem noção da problematização que está criando? Em um momento onde você deveria apoiar nossa amiga, está com ciúmes? Eu não te reconheço mais! Você está diferente, só liga para nosso relacionamento, e o respeito? E nossa amizade? E nossos momentos bons? Isso tem que acabar junto com um namoro bobo? - Respiro fundo e paro de gritar. - É melhor você ir... - Falo enquanto fecho as portas.
Por que tem sido tão difícil falar com Noah? Ele era uma pessoa tão incrível e de uma hora para outra se transformou em um babaca que não respeita ao menos nossa amiga que está em uma situação difícil. A cada dia me decepciono mais, um dos meus melhores amigos, que mais me alegrava, foi a pessoa que me colocou pra baixo hoje. Só sei chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livres Para Amar (Siyoon)✓
Hayran Kurgu(DISPONÍVEL APENAS NA WATTPAD, SE ESTIVER VENDO EM OUTRO VEÍCULO CORRE RISCO DE SEUS DADOS PESSOAIS SEREM DIVULGADOS) Heyoon e Sina fazem parte do grupo Now United. A partir de um dia, o contrato que impede os membros de terem relacionamentos amoros...