Heyoon Voice - 27/01/20
- SINA EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ!
Não, muito brega.
- Sina, eu quero te beijar sabe?
Nossa, piorou.
- Sina, 'vamo' fechar?
Nossa, agora ficou pior ainda. Eu tô virando zé droguinha é?
- Sina, eu gosto de ti sabe?
Muito infantil.
- Sina, escolhe um: Pedra, papel ou?
Eu não vou falar isso pra Sina! Pelo menos não agora...
Como eu digo pra ela? Será que eu falo por mensagem? Não Heyoon, não! Tá viu chegar e falar, chega de enrolação. Já irei aproveitar a oportunidade que Sina me convidou para ir "dar uma volta", como ela disse e já vou jogar tudo na lata.
Sina Voice - 27/01/20
- Heyoon, tu tá acabando com meu coração.
Ugh, não!
- Yoon, tu me deixou apaixonadinha.
Virei cantora de sertanejo agora? Não.
- Posso ser a outra senhora Jeong?
Não, muito emocionada, na verdade isso nem faz tanto sentido.
- Heyoon, eu te convidei para dar uma volta, só não disse que era pelo meu corpo.
Não! Eu não vou falar isso para Sina! pelo menos não agora...
Eu chamei Heyoon para dar uma volta, obviamente no intuito de expressar tudo que eu sinto sobre ela. Como vou falar isso? Não posso simplesmente chegar nela e dizer "Oi, eu quero te pegar, tchau". Eu tenho que retratar que não é só sobre isso, mas sim sobre estar perdidamente apaixonada.
Heyoon Voice - 27/01/20 - 16:30
Okay, eu só vou dar uma volta com a Sina, o que pode dar errado? Nada. A não ser que eu conte que confundi tudo e agora me apaixonei por ela.
Eu experimentei umas 4 roupas diferentes mas nenhuma ficou legal. Vou colocar qualquer uma. Mas eu tenho que passar uma impressão boa para Sina. Mas ela nem se importa com isso. Mas acho que ela vai pensar que eu estou desinteressada se me ver como uma mendiga.
*Curta passagem de tempo*
- Oi Sina. - a abracei - Como você está?
- Tô bem melhor do que naquele dia, depois de tudo que você disse, eu parei pra refletir e vou valorizar as pessoas que estão ao meu lado. Infelizmente alguém me feriu de uma maneira que nunca se curará, mas pelo menos pode ir cicatrizando aos poucos.
- Você tá certa, eu não consigo imaginar com é passar por algo assim, sei que nada cura. Mas vamos parar de falar sobre coisas ruins e vamos tomar um sorvete. - digo rindo passando ao lado de uma sorveteria pequena, colorida, e amigável.
- Você é tão aleatória - Dando uma leve risada Sina diz. - por isso que eu te amo. - ela complementa.
Comprei um picolé de baunilha e Sina de morango. E continuamos andando pelas ruas.
- Sina - Dou uma gargalhada.
- O que? - Ela repreende confusa.
- Sua boca "tá" um pouco suja. - Rio.
- Aqui? - Diz ela passando as mãos no lugar errado.
- Não, espera aí que eu limpo. - Pego um guardanapo que peguei antes de sair da sorveteria e limpo sua boca. Isso parece uma cena clichê de filmes românticos, mas foi diferente, estávamos paradas no meio da rua e rindo.
Após passarem alguns minutos, sinto que chegou a hora, eu preciso contar para Sina. É agora ou nunca. Vemos uma pracinha e sentamos em um banco.
- Sina eu literalmente não sei como eu vou te dizer isso, eu estou criando coragem, mas preciso dizer. - Sina me olhava confusa.
Sina Voice - 27/01/20
Será que Heyoon vai falar algo importante? Se for algo que possa nos afastar ou alguma confissão, eu preciso dizer sobre tudo que sinto primeiro.
- Espera, eu preciso te dizer primeiro. - A interrompo.
- Mas o que eu tenho pra dizer é muito importante.
- Eu posso apostar que o que eu tenho pra dizer é 100 vezes mais importante do que o que você tem para dizer.
- Eu aposto que o que eu tenho pra dizer é 200 vezes mais. - Heyoon insiste.
- Vai parecer meio infantil mas, vamos falar juntas no 3. - Proponho e Heyoon concorda com a cabeça. Não acredito que estou tratando de um dos assuntos mais importantes que já tive de uma maneira tão infantil.
- 1, 2, 3!
- Eu acho que estou apaixonada por você! - Nossas vozes ecoaram como uma só, fazendo nossos rostos se desmancharam em surpresa, espanto, alegria, emoções diferentes. Pode parecer exagero, mas é um dos momentos mais importantes para nós. Nossos rostos se aproximavam cada vez mais, é como se estivéssemos em um transe e só existissemos nós no mundo inteiro. Mas infelizmente não é assim, comecei a encarar guardas e pessoas do parque nos encarando, queria não ligar para isso, mas tenho medo que algo pior aconteça, não sei o que seria de mim se visse alguma coisa acontecer com Heyoon.
- Vamos embora. - Digo e Heyoon se assusta já que estávamos pestes a beijar uma a outra, mas lanço um olhar para as pessoas julgando e ela logo entende.
- Sabe, eu já gosto de ti faz tempo. - Ela confessa enquanto estamos indo embora.
- Duvido que não mais que eu.
- 5 meses é pouco?
- e 8?
- Não é possível que você está afim de mim durante todo esse tempo e não me falou nada! - Falo surpresa.
- Digamos que eu venho lutando com isso - ela ri - quando todo aquele acidente aconteceu contigo, eu não parava de pensar em você, e se meus sentimentos eram correspondentes.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Claro.
- Quando você namorava Noah, já sabia dos seus sentimentos por mim? - Ela questiona em um tom um pouco mais sério.
- É complicado.
- Ainda bem que você não sabia, não iria aceitar ver você iludindo Noah. - Ela fala soltando um suspiro e a vejo diminuir a velocidade dos passos - Espera, você sabia, não?
- Como eu disse, é complicado, eu sabia mas não queria aceitar por completo. Principalmente o fato de eu gostar de mulheres, era muita coisa na minha mente e... - Ela me interrompe colocando seu dedo em minha boca como sinal de silêncio.
- Não vamos deixar essas coisas do passado acabarem com nosso momento, muito menos Noah. - Ela sorri para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livres Para Amar (Siyoon)✓
Fanfiction(DISPONÍVEL APENAS NA WATTPAD, SE ESTIVER VENDO EM OUTRO VEÍCULO CORRE RISCO DE SEUS DADOS PESSOAIS SEREM DIVULGADOS) Heyoon e Sina fazem parte do grupo Now United. A partir de um dia, o contrato que impede os membros de terem relacionamentos amoros...