Eu te amo, Heyoon Jeong - Cap 15

2.3K 184 36
                                    

06/08/19 - Sina's Voice

A ansiedade já está começando a tomar conta de mim, hoje de manhã recebi uma ligação do Supervisor do caso de Heyoon falando que poderia visitá-la apesar de inconsciente. Me segurei para não dar uma boa gargalhada, mesmo que não tenha certeza que Heyoon irá me ouvir, eu poderei vê-la, isso já é uma grande alegria. É óbvio que estou triste por ver minha melhor amiga em um estado em que ela se encontra, mas eu enfim poderei a ver.

No hospital:

- Sina Deinert? - uma enfermeira me chama enquanto estou na sala de espera, eu vou até ela.

- Sim?

- Você que irá ver Heyoon Jeong certo? Eu te levarei até ela, me siga. - Disse ela enquanto andávamos pelo corredor extenso do hospital - Temos algumas recomendações, não chore, ela pode te ouvir chorando e a desestabilizar, e evite tocar nela.

- Okay.

Ao chegar na sala a vejo, não acredito que estou pensando isso, pode ser até indelicado na minha parte, mas ela é linda até nessa situação. Eu só quero a ter de volta, rir com ela novamente, ter nossas brigas bobas de cada dia, sentir o brilho dos seus olhos mirando para mim, seu sorriso que deixa qualquer um feliz, a forma que eu sinto falta de Yoon é inexplicável.

- Eu posso deixar vocês a sós, caso você queira. Só peço pra que siga as recomendações - Disse a enfermeira olhando o relógio - Dou a vocês 5 minutos.

- Obrigada.

Vendo seu rosto angelical, passando por uma situação tão difícil. Eu me sento numa cadeira ao lado da maca, seguro sua mão levemente e começo a falar tudo com todo meu coração.

- Heyoon, você sabe o quanto significa pra mim, sabe que sem você eu não sou absolutamente nada neste mundo, se estiver me escutando, saiba que tudo vai ficar bem, você é forte e vai passar por tudo isso, não vejo a hora de estarmos brigando por quem comeu o último chocolate de novo - Falo com uma gargalhada e muitas lágrimas nos olhos, dou uma pequena pausa para me recuperar - Eu te amo, Heyoon Jeong, você me faz a melhor versão de mim mesma, eu só penso em você o dia inteiro, tu é incrí... - Após falar essas palavras sinto uma leve pressão em minha mão. - Saio singelamente, seguindo as recomendações da enfermeira e a chamo no corredor e explico o que aconteceu, ela chama rapidamente o doutor responsável por Heyoon. Me sinto deslocada vendo alguns enfermeiros e médicos entrando no quarto e eu não sabendo o que fazer.

Após cerca de meia hora de espera, vejo o doutor vindo em minha direção.

- Boa noite, tenho algumas notícias sobre Heyoon, creio que irá gostar - Disse o doutor analisado alguns papéis com um singelo sorriso no rosto - Você sabe que antes não tínhamos a mínima previsão de quando Heyoon iria sair do estado de coma, mas agora, temos uma leve previsão de que é muito provável, segundo as evoluções de Heyoon, que ela volte a reagir esse ano

Livres Para Amar (Siyoon)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora