15/08/19 - Heyoon Voice
De uma hora para outra, tudo do parece diferente. Não pareço ter tanto sentido dos meus movimentos, minha vista ainda está desnorteada, as palavras não saem mais tão facilmente da minha boca. Não vejo a hora de reencontrar meus parentes, mas pelo que soube apenas Sina está aqui. Apenas Sina? Na verdade A Sina, a pessoa que mais me faz ficar feliz, e que com certeza me ajudará a passar por isso. Se passaram poucos dias desde que sai da minha coma, a sensação é bizarramente estranha e inexplicável, mas de algo eu tenho certeza, não aguento mais ficar nesse hospital. Esse ambiente me cansa, não posso usar as roupas de gosto, só posso comer as comidas daqui e, quase sempre tem alguém me observando.
Me sinto um vaso de cristal, ninguém pode me tocar. Antes eu era apenas aventura, apesar de ter medos, no final topava tudo. Agora minha vida de repente se tornou cinza. Até que em exatamente 15:36h vejo minhas cores entrarem pela porta. O meu maior sorriso toma conta de minha face. Não posso acreditar que Sina está em minha frente, com uma calça verde que fica folgada (assim como ela gosta), e um top branco coberto por um casaco da mesma cor da calça. Ela está perfeita, sua feição nunca saiu de minha mente, porém agora, posso relembrar o quão linda ela é.
Enquanto ela tem uma curta conversa com a enfermeira, que logo após sai do quarto. Uma lágrima escorre pelo rosto de sina que vem e minha direção.- Eu sinto tanta falta sua. - A loira afirma com uma lágrima enquanto me abraça levemente. - Escuta, eu sei que você não pode falar tanto, eu só vou contar tudo que aconteceu durante essa turbulência.
- Okay - Digo com a voz fraca e um sorriso, e vejo Sina suspirar ao ouvir minha voz, enquanto se sentava ao meu lado e segurava minha mão com alguns aparelhos.
Após alguns minutos de conversa, não posso estar mais feliz, é difícil negar a quantidade de doçura e amor em sua empolgação contando cada detalhe. Confesso que não só por isso, mas me sinto um pouco "aliviada" de saber que Sina não está e não esteve com ninguém, pelo ao menos ela não mecionou nada até agora.
- Você tá com alguém? - questiono-a um pouco rouca. Avisto Sina nervosa, nunca a vi assim, ela não sabe o que dizer. Por que ela ficou assim com uma simples pergunta?
- Com licença, você precisa sair. - duz a enfermeira na porta e sina se levanta na hora e me acena com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livres Para Amar (Siyoon)✓
Fanfiction(DISPONÍVEL APENAS NA WATTPAD, SE ESTIVER VENDO EM OUTRO VEÍCULO CORRE RISCO DE SEUS DADOS PESSOAIS SEREM DIVULGADOS) Heyoon e Sina fazem parte do grupo Now United. A partir de um dia, o contrato que impede os membros de terem relacionamentos amoros...