Sina voice's - 03/08/19
Eu penso a cada segundo se a decisão de aceitar o pedido de namoro do Noah foi uma boa idéia, a cada dia a minha vontade de terminar isso que nem deveria ter começado é maior. Não deveria estar iludindo Noah, um garoto muito fofo, divertido e compreensivo, mas no momento em que ele me pediu em namoror eu senti que precisava aceitar, pra não ficar sozinha, mas agora vejo que só estou perdendo com esse relacionamento, eu não o amo de verdade.
Sei que preciso fazer algo em relação a isso. Necessito falar pro Noah que quem eu amo, não é ele. Por isso decido marcar um passeio, infelizmente (ou felizmente) vou terminar com ele hoje.Já são 14:16h e o Noah ainda não chegou, já estou esperando no parque a alguns minutos. Mas não posso reclamar, afinal, quem vai ferir seus sentimentos sou eu. Foi aí que vejo Noah chegando com seu estilo despojado, me pedindo pra vir até ele. Quando eu fui ele me pediu pra me abaixar atrás de uma pedra que ficava escondida por uma árvore, por segundos fiquei confusa, mas aí percebi que é porque ninguém (os fãs) pode nos ver juntos. Ele puxou meu braço pra baixo e me beijou, foi quando ele, tirou uma aliança do bolso.
- Eu pensei em oficializar nossa relação - disse Noah com um sorrisinho bobo.
- Noah, escuta eu - dei uma pausa pra procurar fôlego de como falar isso - preciso te falar que na verdade, não...
Paro de falar quando sinto meu telefone vibrar no meu bolso, por um lado me sinto aliviada por não ter que falar isso agora, mas por outro quero acabar logo com isso.
- Quem é? - Noah pergunta
- É a Hina, vou ver o que ela quer.
(Ligação on)
Oi Hina, o que aconteceu?
Eu achei que você já soubesse! Estou te esperando aqui!
Aqui aonde?
No hospital! A Heyoon
O que aconteceu com a Heyoon? O que aconteceu com ela?
Ela teve uma reação de recuperar a consciência, eu não sei, não entendo direito! O que você precisa é vir agora!
Eu tô indo praí agora mesmo!
(ligação off)
- Noah, a Heyoon! Ela parece estar "acordando" - Eu falo com o maior sorriso que já dei na vida
- É sério? A gente precisa ir vê-la agora! Por sorte o hospital não fica longe daqui. Dá pra ir andando e a gente chega em uns 10 minutinhos. - Disse Noah com muita alegria.
- Okay! Vamos então.
💌 Votação 💌
Oi gente, tenho que pedir pra vocês escolherem entre noany e Nosh. Okay? Coloquem aqui nos comentários o que querem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livres Para Amar (Siyoon)✓
Fanfic(DISPONÍVEL APENAS NA WATTPAD, SE ESTIVER VENDO EM OUTRO VEÍCULO CORRE RISCO DE SEUS DADOS PESSOAIS SEREM DIVULGADOS) Heyoon e Sina fazem parte do grupo Now United. A partir de um dia, o contrato que impede os membros de terem relacionamentos amoros...