ELA ACORDOU? - cap 17

2.1K 165 43
                                    

13/08/20 - 07:30h - Noah's Voice

Desde que soube a probabilidade de que Heyoon poderia voltar ao seu estado normal dentro desse mês, não consigo mais pensar em outra coisa. Tudo que eu mais quero é ter minha amiga em meus braços, sinto falta de tudo dela. Fico imaginando a felicidade de Yoon quando souber que eu e Sina estamos namorando, ela com certeza não terá palavras pra explicar.

Logo quando acordo decido chamar Sina para ir a uma exposição de arte á noite, acho que ela está precisando de um pouco mais de diversão e vida social, a senti um pouco estranha em nosso último encontro, mas com certeza não deve ser nada de importante.

13/08/20 - 18:30h - Sina's Voice

Será que hoje acabo de vez isso com o Noah? Será que devo adiar mais? Não é legal terminar com alguém em uma exposição de arte, muito menos quando ele é quem te chama. Okay, amanhã isso acaba, amanhã eu termino isso que não deveria nem ter começado.

Eu sempre imaginei que estar namorando é escolher a dedo a sua roupa em seus primeiros encontros, esse deve ser o 5° com o Noah, e eu nunca estive nem aí com roupa, só vou se qualquer jeito, sei que isso vai acabar uma hora ou outra mesmo.

Parece que já está na hora de Noah vir me buscar, quando sinto meu celular vibrar por meu coração. Verifico quem é, e para minha surpresa é o médico de Heyoon. Ó CÉUS! ELA ESTÁ BEM? O QUE ACONTECEU? ELA ACORDOU? ELA... Paro imediatamente de ter esses pensamentos paranóicos e atendo.

- Sina Deinert, certo? - Ele pergunta enquanto sinto meu peito palpitar.

- Sim, o que houve com Heyoon?

- Você só precisa vir aqui, e se possível, rápido.

- Okay, obrigada.

EU NÃO SEI COMO RESPONDI ESSE "OKAY, OBRIGADA" EU SÓ ESTOU NERVOSA NÃO SEI O QUE FAZER. Ligo para Noah pra chegar no hospital mais rápido, afinal ele já está aqui mesmo.

- Escuta, você tá chegando?

- Oi pra você também Sina Deinert.

- Noah é sério, precisamos ir para o hospital de Heyoon, parece que temos algumas notícias.

- BOAS OU RUINS? - preciso afastar meu celular do ouvido pois ele literalmente gritou.

- Eu não sei, não perguntei.

- SINA COMO VOCÊ NÃO PERGUNTA SE A NOTÍCIA É BOA OU RUIM? - É, na realidade ele tem razão

- Não sei só estou confusa.

- Tá, eu já tô aí na frente. - Olho pela janela pra confirmar a informação e é verdade.

Livres Para Amar (Siyoon)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora