Noah's Voice - 03/08/19
Já faz algum tempo que eu e Sina estamos namorando, nunca houve nenhum tipo de pressão sobre nada em ambas as partes, mas pelo tempo que estamos juntos, alguma coisa já deveria ter acontecido, falando sexualmente.
Sina é linda dos pés a cabeça, é hoje que irei desbravar seu corpo, finalmente ela me deu abertura e a deixou levar para um hotel.
Ao entrarmos no quarto abraço Sina pela cintura e a sinto tirar minhas mãos da mesma.-- Hoje foi um grande dia, não é Noah? - Falou bocejando e se jogando na cama e se cobrindo. - Você pode apagar as luzes por favor? Estou com muito sono.
Sina Deinert, o que você está fazendo comigo? Não sentiu nem um tom de malícia na minha voz? Essa mulher me leva a loucura. Resolvo atender seu pedido, apago as luzes e logo me aproximo dela por baixo das cobertas, e ouço sua respiração angelical percebendo que ela já caiu no sono.
- Boa noite meu amor - falo sussurrando e a admirando dormir, é tão fofa.Sina's voice
Oh céus, Noah Urrea literalmente queria me levar para cama, okay, eu sei que isso é óbvio, afinal, somos um casal. Mas é óbvio que não quero nada com ele pelo menos por enquanto, não quero iludir o garoto enquanto não estou completamente apaixonada por ele.
Já é de manhã, acordo e não sinto Noah ao meu lado. Me dirijo ao banheiro e faço minha higiene, quando saio vejo Noah com uma bandeja de café da manhã me procurando.-- Por acaso essa bandeja é pra Sina? - Falo soltando um riso e o assustando pois ele estava de costas.
-- Confesso que você me assustou, é sim pra você, pra minha namorada mais linda desse mundo todo. - Ele fala e deposita um beijo em minha testa. - É hoje nossa reunião com os acionistas e diretores e acho que o Simon vai estar lá dessa vez, o que acha que vai acontecer?
-- Não sei, acho que vai ser só uma reunião comum, mas sem a Heyoon, acho que a gente vai falar sobre ela, o grupo está inativo desde que ela está assim - falo perdendo as forças e ficando cabisbaixa.
-- Eu também acho, tipo, como vamos se apresentar sem nossa co-capitã de dança perfeita?
Ficamos em silêncio por um tempo mas logo depois começo a tomar o meu café e o clima acaba, jogamos conversa fora e saímos para ir às nossas casas.
Quando entro em casa me deparo com Any e Diarra tomando iogurte, elas vêem que cheguei com Noah e logo já começam as perguntas.
-- E aí Sininho, o que rolou com o Noah nessa noite hein? - Any pergunta levantando as sobrancelhas. - Vocês já fizeram muitas vezes ou essa foi a primeira?
-- Any eles estão juntos já faz um tempo, acha mesmo que essa vai ser a primeira vez? - fala Sabina descendo as escadas descabelada.
-- Não aconteceu nada, podem parar de me encher okay.
-- Não aconteceu nada ontem, ou não aconteceu nada nunca? - pergunta a Diarra.
-- Não aconteceu nada que interesse a vocês. - respondo subindo as escadas. Decido dar uma volta no parque e esfriar a cabeça, aquela calça da Sabina iria ficar tão bem em mim, e é tão confortável, decido pedir a ela - SABINA ME EMPRESTA AQUELA CALÇA PRETA? - grito do andar de cima esperando respostas
-- PODE MAS DEIXA QUE EU PEGO PRA VOCÊ - ela respondeu.
Ignorei a ordem da Sabina e só fui entrando no quarto dela abrindo seu guarda-roupas quando percebo que uma loira está deitada na sua cama, OH MEU DEUS! É JOALIN! A loira está aparentemente vestida, o que me deixa um tanto quanto em dúvida. Só pego logo a calça de Sabina e tento parar de pensar em Joalin e Sabina, amigas sempre dormem juntas, não há nada demais nisso, pelo menos eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livres Para Amar (Siyoon)✓
Fiksi Penggemar(DISPONÍVEL APENAS NA WATTPAD, SE ESTIVER VENDO EM OUTRO VEÍCULO CORRE RISCO DE SEUS DADOS PESSOAIS SEREM DIVULGADOS) Heyoon e Sina fazem parte do grupo Now United. A partir de um dia, o contrato que impede os membros de terem relacionamentos amoros...