30/12/19 - Heyoon Voice
Sofya, Sina, Hina, Shivani e eu estamos passando o ano novo juntas. Alugamos uma das melhores casas de Los Angeles. Quer dizer, nem parece uma casa, tem um enorme parquinho fora, uma grande sala de jogos e um cinema, é o sonho de qualquer criança, e como nós ainda temos um espírito infantil dentro de nós, não poderíamos perder a chance de desfrutar essa mansão.
- O que vocês acham de fazermos uma rodada de karaokê? - proponho a todas.
- Daqui a pouco a gente vai. - Sofya e Shiv responderam, elas estavam assistindo um filme.
- Okay, Sina? - A pergunto.
- Eu topo.
- Hina?
- Eu também.
Saímos do cinema e fomos para sala de jogos, onde existiam várias distrações. Pegamos a caixa de som, os microfones e o retroprojetor e levamos para fora, no jardim, ao lado da piscina.
- Eu vou começar! - Grita Hina.
- Tá bom. - Digo rindo, colocando as mãos pro alto em redenção.
Hina canta muito bem e alegremente Kill this love. Ela teve dificuldades em algumas partes, mas não a atrapalhou tanto.
- Hina, você foi perfeita, agora sou eu! - Exclamo me levantando e pegando o microfone da mão de Hina.
Canto supalonely da BEENE, não levei a sério, apenas me diverti dançando, meu score foi 35, bem baixo.
- Vem Sina. - Me sento e dou o microfone para Sina.
- Eu vou cantar "I want be your girlfriend" da Girl in Red.
- Não, não, não! Minha filha, desde quando hetero pode cantar músicas da Girl in Red? - Falo em tom alto fazendo sinal de negação com os dedos, mas Sina parece ignorar minhas palavras.
Enquanto Sina estava prestes a chegar no refrão ela trocou a palavra "Hannah" por "Henna", dando um espaço de tempo entre "He" e "nna", ela se atrapalhou na letra da música daí em diante. Eu estranhei, será que Sina iria falar outra palavra além de "Hannah"?
- Foi muito bem, eu amei. - Diz Hina animada.
- Eu também, só achei que teve uma hora que você acabou se confundindo, o que aconteceu?
- E-eu estava distraída, só isso. - Gagueja Sina tentando responder, ela cantou essa música com muita emoção.
- Entendi. - Falo desconfiada da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livres Para Amar (Siyoon)✓
Fanfiction(DISPONÍVEL APENAS NA WATTPAD, SE ESTIVER VENDO EM OUTRO VEÍCULO CORRE RISCO DE SEUS DADOS PESSOAIS SEREM DIVULGADOS) Heyoon e Sina fazem parte do grupo Now United. A partir de um dia, o contrato que impede os membros de terem relacionamentos amoros...