SE SUA NAMORADA - cap 18

2K 165 47
                                    

13/08/20 - 19:00 - Sina Voice

O silêncio reina no carro, a não ser pelo barulho das minhas unhas batendo no vidro, esse é um dos meus sinais de ansiedade. Minhas mãos estão suando, a dor de cabeça está começando a ficar mais forte e eu sinto que vou desmaiar.

- Sina você precisa estar viva. - diz Noah depois de se virar pra mim e perceber meu estado.

- EU SEI DISSO - o repreendo em um tom alterado, agora é um momento que perco minha doçura, não consigo mais tratar ninguém bem. É quando o silêncio volta a governar o carro.

- Sina, primeiramente precisamos conversar. Saiba que independentememte de qual notícia for essa, eu sempre vou te apoiar e estar ao seu lado. - Noah tentou me confortar enquanto estacionava o carro.

- Tá bom Noah, legal. Agora vamos logo. - Pois é, eu não tenho mais paciência com ninguém, até mesmo com Noah. Afinal, nem era pra estar do lado dele nesse momento.

13/08/20 - 19:30 - Sina Voice

Já se passaram 30 minutos da espera desse tal anúncio. SE O DOUTOR DISSE PRA IR LOGO PORQUE ESSA DEMORA? Ainda mais esperando em pé!

- Com licença moça, você poderia me ceder esse lugar por favor? - disse apontando para alguns pertences da menina, que estavam ocupando uma cadeira.

- Desculpa, não vai dar. - Essa mesma moça disse com um tom debochado.

Eu não tenho paciência pra esse tipo de coisa agora. A única coisa que eu fiz foi tirar as coisas e colocar no chão no pé da moça.

- Com licença, quem te autorizou a fazer isso? - ela me perguntou com as sombrancelhas sombras arqueadas me olhando de cima a baixo.

- Eu me autorizei. - Disse sem nem a olhar direito.

- Menina você vai me desculpar, mas aqui não é lugar pra pessoas como você, você deve estar fazendo um exame de sangue no máximo, pra vir vestida assim em um hospital. - Agora essa moça passou dos limites, eu me arrumei para um encontro com um cara que eu nem gosto de verdade e pode ser que minha melhor amiga esteja morta agora, isso é como um exame de sangue?

- ESCUTA MOÇA, SE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO PRA SABER SE SUA NAMORADA ESTÁ FALECIDA, ISSO NÃO PARECE UM EXAME DE SANGUE. - Disse e a vi calar na mesma hora, enquanto todos da sala de espera miravam suas atenções para mim. Obviamente existem pessoas preconceituosas, que se pudessem entrariam na briga e me matariam na mesma hora.

Noah estava no bebedouro e me trouxe um copo d'água, levantei pra tomar e o ouvi sussurrar em meu ouvido:

- Ei, por que você disse namorada? - Ele não falava com um tom grosso ou de namorado autoritário, mas sim com um tom de dúvida mesmo. Nem eu sei porque disse isso, como posso explicar?.

- O impacto de um relacionamento é mais pesado do que de uma amizade, e essa mulher precisava se colocar em seu lugar. - sussurro de volta.

- Okay, não quero que pense que sou aquele namorado chato e neurótico, foi só uma dúvida. - Disse ele em um tom baixo enquanto colocava um mecha de meu cabelo para trás da orelha.

- Sina Deinert? - Uma moça chamou olhando para uma prancheta. Eu levantei no mesmo instante. Nunca me senti tão nervosa. Ela veio em minha direção - Pode me acompanhar por favor? Você veio aqui por Heyoon Jeong certo?

- Sim. - Fui a acompanhando quando vi que estávamos prestes a chegar na sala do Responsável por Heyoon.

Livres Para Amar (Siyoon)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora