Sina Voice - 07/07/19
- Elas confirmaram comigo.
Começo a ver meu Instagram esperando por Joalin e Sabina, é realmente muito estranho passar um tempo com um amigo que sei que está a fim de mim, mas eu nunca o vi com outros olhos.
- Noah! Joalin está com eles, com certeza Sabina também deve estar. O que acha de irmos também? - Suponho a Noah.
- Pode ser.
Noah levanta da mesa e nem precisamos pagar nada, já que ficamos apenas 7 minutos lá, e não tivemos pedidos enquanto esperavamos por elas.
Chegamos ao parque de diversões que eles estão e procuro por Heyoon. Até que a acho.- Heyoon! - grito.
- Sina! - Grita ela vindo até mim - Por que você não está na sorveteria com o Noah?
- Você já deve imaginar - Sussurro a ela.
- Entendi. Vamos na montanha russa? A gente tava quase entrando quando você chegou.
- Vamos!
Eu gosto bastante de brinquedos radicais, mas Heyoon sempre fica com medo da adrenalina. Enquanto eu curtia e sentia meus cabelos aos ventos, não escutava Yoon dizer nada, nem gritar, nem falar que estar com medo como ela faz normalmente. Quando olho para ela, vejo que está desacordada! Ela provavelmente tinha desmaiado! Como Heyoon estava na ponta do assento da montanha russa, eu estava no meio e Noah na outra ponta, gritei por socorro desesperadamente, Noah percebeu que meus gritos não eram apenas pela adrenalina do brinquedo, ele olhou pro lado e viu Heyoon naquela situação deplorável e triste. Achamos que não tinha outra saída a não ser ficar estericos e esperar que aquele 1 minuto de montanha russa que faltava acabasse.
Quando finalmente acabou, descemos do brinquedo e ela em uma cadeira de rodas, desacordada, com médicos ao seu redor e sendo encaminhada a ambulância para uma emergência. Confesso que me segurei para não chorar e ficar calma. Como eu era a mais próxima a ela no local, fui a primeira pessoa a ser chamada para uma conversa com sua médica.- Pode parecer um desmaio simples, mas precisamos analisar melhor antes de qualquer coisa.
- Doutora, eu sempre ouvi história de pessoas que desmaiaram em brinquedos desse tipo, e quando saíram acordaram e ficou tudo bem. Por que com a minha amiga é diferente?
- Ainda não sabemos exatamente o que aconteceu. Mas temos uma suspeita.
- Do que?
- Heyoon pode ter batido a cabeça enquanto estava desmaiada na montanha russa. Sabemos que dependendo do ponto da cabeça de Heyoon que tiver pego, ela pode ter tido piores consequências. - Explica a Doutora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livres Para Amar (Siyoon)✓
Fanfic(DISPONÍVEL APENAS NA WATTPAD, SE ESTIVER VENDO EM OUTRO VEÍCULO CORRE RISCO DE SEUS DADOS PESSOAIS SEREM DIVULGADOS) Heyoon e Sina fazem parte do grupo Now United. A partir de um dia, o contrato que impede os membros de terem relacionamentos amoros...