Bissexual - cap 26

1.7K 157 38
                                    

16/01/20  - Heyoon Voice

Eu não entendo essa estória de intercâmbio. Como? Com quase de 3 anos de convivência, eu nunca fiquei sabendo de nada? Sina não me deve satisfações a nada, mas é natural que em uma roda de conversas ela deveria ter falado sobre isso. Quando a conheci, nós duas nunca tínhamos pisado nos EUA, segundo ela. Parece que na verdade existem algumas mentiras em nossa amizade.

Depois de quase 10 minutos de conversa furada entre Sina e Cameron, ele finalmente foi embora. O cara é bonito, mas tem algo estranho nele, não sei o que é.

- E aí Heyoon, o que achou do único namorado que eu tive? - Sina faz uma espécie de provocação e bebe um gole de café, não entendi.

- Achei ele bem americano. - Falo e Sina quase engasga com a bebida - Qual é Sina? Ele é nativo, sem chances de ser alemão, o sotaque dele não absolutamente nada a ver com o seu.

- Eu o conheci em um intercâmbio por aqui e... - Corto Sina que começava a explicar.

- Por que nunca me disse absolutamente nada sobre isso? - Dou ênfase na palavra nada.

- Não é nada de importante, nem tem motivos pra eu falar. - Nervosa, Sina afirma.

- É que eu achei que sabíamos tudo uma da outra. - Confesso com um tom triste e um silêncio se espalha por cerca de 1 minuto.

- Então, pra me redimir, conta um segredo seu que eu não saiba. - Sina quebra o gelo.

- E qual o meu benefício nisso? - Digo rindo.

- Sei lá, agora vamos ficar quites.

- Tá. Eu tenho uma coisa que quero te contar há um tempo, na verdade nem tanto tempo pois percebi isso agora e... - Estou tomando fôlego para falar sobre minha paixão por Sina, mas não consigo, pigarreo e mudo completamente de assunto. - Você sente algo pelo Cameron?

- O quê? Yoon, não era isso que você iria falar.

- É sim, responde.

- Bom, eu não sinto nada. - Ela bebe um gole de café - Talvez só lembranças do passado.

- Hm... - Me sinto intrigada por esse "Lembranças do passado", parece um mistério - E quais são essas lembranças?

- Ah sei lá né. Ele foi meu primeiro namorado e tivemos memórias boas juntos - Vejo um leve, quase imperceptível, sorriso se formando em Sina. - Mas são tempos antigos, tudo isso já passou.

- Como se conheceram? - Minha curiosidade está atiçada, a cada segundo preciso saber mais de Cameron.

- Bom, eu me inscrevi em uma aula para aprimorar a convivência aqui e, por obra do destino, ele era o filho de um dos professores.

- Isso é muito clichê.

- Eu sei.

- Eu gosto de coisas mais diferentes, de princesas que não são salvas por príncipes. - Me inclino para frente - Mas sim por outras princesas.

- Wow, interessante Heyoon. Eu também gosto desse tipo de história. - Sina se inclina também. - Afinal, o que você é Heyoon?

- Coreana? Bonita? Inteligente? - Brinco.

- Você sabe do que eu estou falando. - Ela ri e volta a encostar na cadeira.

- Eu sou homossexual... Por um tempo foi difícil me aceitar, mas talvez no final tenha uma princesa pra me salvar - Dou uma gargalhada.

- Eu vou sempre te apoiar. Eu venho me descobrindo a cada dia. Há pouco tempo atrás percebi que sou Bissexual, também demorou pra me aceitar, mas sempre soube que estava pronta pra me destacar. - Meu coração palpita ao ouvir essas palavras, eu tenho uma chance com Sina?

- E você está procurando alguém, ou 'tá' tranquila? - Questiono com um sorrisinho de canto.

Livres Para Amar (Siyoon)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora