24/01/20 - Heyoon Voice
Eu definitivamente estou ansiosa para encontrar com Sina, quero ver sua reação, sentir o seu cheirinho, ver ela estilosa com as roupas incríveis dela. Na verdade, nem me importo com o que Sina veste, ela fica perfeita de todos os jeitos.
Ah não, aqui estou eu, disse uma frase clichê romântica sobre Sina. Eu tenho que me sossegar. Tudo vai dar certo, eu vou conseguir contar tudo a Sina, e se for pra acontecer, ela retribuirá.
Eu a convidei para um parque de diversões, um lugar mais romântico não há! Ainda mais para duas crianças que eu e Sina somos. Estou parada na fila de tickets e vejo Sina chegar. Ela está com uma calça despojada branca com um detalhe dourado do lado, um top branco e um cropped transparente por cima. Por pouco já não a lanço uma cantada, daquelas bem bregas. Essa mulher é a personificação de perfeição.
Ainda não vou a falar nada, sei que aqui tem uma roda gigante muito interessante. Podemos selecionar uma música para tocar na "cabine". A noite está tão romântica, apesar de ser uma cidade grande as estrelas pairam o céu, condizendo exatamente com o "discurso" que tenho ensaiado.
Chamo Sina para furar a fila - o que? Vai dizer que nunca fez isso? - e ela discretamente vem, na verdade foi uma tentativa de ser discreta, é difícil quando se está a pessoa mais bonita do país.
- Oi Yoon - Sina me abraça e me dá um beijo na bochecha, não tirando o braço de minha cintura - Eu amei esse parque, você acredita que eu nunca tinha ouvido falar dele?
- E-ele é bem legal mesmo. - Droga Heyoon, não tem nada melhor para responder, não acredito que Sina já ativou o meu gay panic. Essa mãozinha na minha cintura, sei que ela não teve nenhuma intenção ao fazer isso, mas é tão bom se sentir acolhida por Sina Deinert!
- A gente estava precisando dar uma saída assim para se divertir. - Sina fala me lançando um olhar. Ela ainda me mata um dia!
- Exato, quando soube desse parque a primeira pessoa que eu pensei foi você, precisávamos vir juntas aqui. - Digo empolgada.
- O jeito que você se preocupar comigo é diferente, sabe Heyoon Jeong? - Brinca Sina. E eu me derreto dando apenas uma risada.
Após alguns minutos passamos a fila, e que fila! Eu avisto um brinquedo daqueles de acertar a garrafa com a arma.
- O que acha? - Proponho apontando com a cabeça.
- Vamos! Eu amo esse tipo de barraquinha que você tem que acertar coisas para ganhar prêmios.
- 5 balas, por favor moça. - Pediu Sina para a dona da barraca.
Até para atirar essa mulher não perde a graça. Ela mirava e para mim, era como se eu estivesse vendo um quadro egípcio pintado nas melhores mãos possíveis. Quase me desliguei do mundo ao observar ela.
- Parabéns! Foi incrivelmente bem, qual prêmio vai escolher? - A atendente questionou a Sina, me fazendo sair do meu transe de admiração.
- Qual você prefere Heyoon? - Ela fez isso mesmo? Me perguntou qual prêmio eu quero? GAY PANIC NOVAMENTE, isso é muito coisa de casalzinho.
- Eu gostei do coração. - Com uma voz de manteiga derretida apontei para um coração um pouco brega, mas fofo, escrito "My Love It's ALL for you"
A moça pegou e entregou em minhas mãos, eu não poderia perder a chance, então já fiz a cantada.
- My Love It's all for you - Me viro para Sina e digo apontando o coração para ela, que imediatamente me abraça.
- Meu amor é todo seu também - Com voz de bebê diz Sina.
- Você também quer tentar? - Simpática, a moça da barraca perguntou.
- Não, eu não sou boa nessas coisas.
- Tenta Heyoon, eu te ajudo. - Pede Sina se virando pra mim e voltando a olhar para a moça - 3 balas para ela, por favor moça.
- Okay.
Segurei aquela arma de brinquedo com minhas mãos desajeitada, sem saber segurar direito.
- Não, você está fazendo errado. - Sina veio atrás de mim e ajustou meu braço me ajudando a mirar corretamente, sua cabeça está apoiada em meu ombro, tudo que eu quero fazer e virar e a beijar, nossas respirações quase se misturam, tomara que ela não perceba meu 3° ataque de Gay Panic hoje. - Agora sim. - ela se afasta.
Atiro e erro as duas primeiras, mas na última acerto e dou um grito de comemoração, Sina me abraça para entrar na brincadeira e me carrega levemente.
- Parabéns Moreninha. Qual o prêmio?
- Eu preciso te retribuir Sina, qual você quer?
- Aqueles anéis de plástico. - Apontou Sina para os 2 anéis de plástico.
- Bom gosto! - Ironizo rindo.
- Vocês formam um belo casal. - A moça fala ao entregar os anéis para Sina.
- Nós não somos. - Dizemos ao mesmo tempo.
- Desculpem, eu senti uma química e pensei, mas enfim, obrigada por jogarem aqui - A moça se embaralhou nas palavras.
- Não tem problema moça, e nós que agradecemos pela diversão proporcionada. - Digo e vamos andando pelo parque.
Jogamos em mais algumas barracas, demos boas risadas, fomos em uma montanha russa e por fim, chegou a hora da Roda Gigante.
======================================
O que acharam dessa atualização? Acho que surtaram muitooo, será que até que enfim elas vão ficar juntas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livres Para Amar (Siyoon)✓
Fanfiction(DISPONÍVEL APENAS NA WATTPAD, SE ESTIVER VENDO EM OUTRO VEÍCULO CORRE RISCO DE SEUS DADOS PESSOAIS SEREM DIVULGADOS) Heyoon e Sina fazem parte do grupo Now United. A partir de um dia, o contrato que impede os membros de terem relacionamentos amoros...