Heyoon Voice - 28/06/19
É de manhã e já recebemos a notícia de que teremos uma reunião sobre uma grande "inovação é novidade" referente ao now United. Ninguém imagina o que é ainda. Antes de irmos á reunião, encontramos com Noah, Josh, Joalin e Sabina.
- E aí gente, o que vocês acham que pode ser essa grande notícia? - pergunto a todos.
- Não sei, talvez seja mais um feat - Supõe Josh.
- CNCO! - Grita Sabina.
- Sabina, isso foi só uma suposição. - explica Noah - Eu acho que pode ser algo relacionado às novas músicas.
- Pode ser que sim. Ou algo relacionado á tour que vamos fazer no Brasil. - Fala Sina
- Mas, uma reunião por isso? - eu questiono
- Temos só que esperar e descobrir né. - Fala Joalin
Chegamos á sede, sentamos em volta a mesa mesa de reunião e, surpreendentemente, a única pessoa que está lá além de nós membros do Now United, é Simon.
- Boa tarde a todos. Hoje tomaremos uma grande decisão, um grande passo para o Now United - Introduz Simon - Creio que a maior vontade dos seus fãs será satisfeita a partir de agora.
Simon entrega os papéis do nosso contrato em nossas mãos.
- Hoje, um tópico desse contrato será retirado, ou mudado. Sabemos que vocês se consideram uma grande família, mas com certeza já surgiram afeições amorosas entre vocês em algum momento. - Começa a explicação de Simon.
Eu começo a ficar nervosa, tenho quase certeza que esse "tópico" que ele está falando é sobre relações amorosas entre nós. Isso não pode ser mudado! A única coisa que me impede de assumir minha paixão por minha melhor amiga é o fato de termos um contrato nos impedindo.
- Creio que vocês já devem saber do que estou falando. Temos aqui um novo contrato, esse não os impede de ter laços amorosos entre si. Agora vocês estão oficialmente, livres para amar.
- Então, quer dizer que, nós podemos assumir nossa paixão pelas pessoas dentro do grupo? - pergunta Josh.
- Vamos com calma. Eu disse que vocês estão livres para amar. Vocês irão poder sim, amar pessoas dentro do grupo, mas isso não pode ser exposto ao público.
- Quer dizer que, podemos até namorar, desde que não seja aberto aos fãs? - Pergunta Shivani.
- É exatamente isso. - Afirma Simon.
A troca de olhares confusa começa ao redor na mesa: Sabina olha pra Noah, Noah olha pra Sina, Sina olha pra mim, eu olho pra Sina, Shivani olha pra Bailey, Bailey olha pra Shivani, Joalin olha pra Sabina, Any olha pro Josh, Josh olha pra Any. Hina e Krystian estão quase tontos tentando entender o porquê de todo esse alvoroço, já que eles não cobiçam ninguém dentro do grupo atualmente.
- Só precisamos que vocês assinem o contrato novo, que estejam cientes do que vai acontecer. - Simon corta o clipe com problemas judiciais.
Noah começa assinando, enquanto assina olha pra mim com a sensação de "conseguimos, amor." Eu viro meu olhar para a janela na hora, me senti desconfortável.
Todos assinam e nós saímos da "sede".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livres Para Amar (Siyoon)✓
Fanfic(DISPONÍVEL APENAS NA WATTPAD, SE ESTIVER VENDO EM OUTRO VEÍCULO CORRE RISCO DE SEUS DADOS PESSOAIS SEREM DIVULGADOS) Heyoon e Sina fazem parte do grupo Now United. A partir de um dia, o contrato que impede os membros de terem relacionamentos amoros...