16/12/19 - Sina's Voice
Hoje fazem 3 meses do dia mais feliz da minha vida. Quando vi Heyoon em uma cadeira de rodas. Obviamente fiquei extremamente feliz por saber que ela estava viva, bem e sem nenhuma sequela grave, apenas ficaria 2 semanas sem andar, fazendo a fisioterapia. Eu estou morando com ela, acho que essa situação me fez lembrar que preciso estar com Heyoon.
- Hoje fazem 3 meses, não é? - Heyoon me lembra enquanto amarra os cadarços do seu tênis.
- Sim. - Confirmo e ficamos em um pequeno período de silêncio.
- Até hoje você não me disse o que aconteceu entre você e Noah. - Quebrando o clima, ela me faz ficar nervosa.
- É um assunto delicado, não quero falar sobre isso agora.
- Toda vez que pergunto o que rolou você diz isso. Uma amizade como a de vocês, não acaba de uma hora para outra, você tem noção que vocês nem se olham mais? Se você não disser, uma hora irei descobrir.
Heyoon tem razão, se eu não disser, ela irá descobrir sozinha. Eu achava que alguém já tinha dito algo - já de fazem 3 meses! - mas pelo visto resolveram guardar segredo.
- Eu e Noah namoramos. - falo em um tom baixo, serrando os dentes, enquanto entrava no banheiro batendo a porta.
- Você e Noah nadaram? Falaram? Eu não escutei. - Heyoon me seguiu até a porta do banheiro, mas não entrou.
- A gente namorou. - digo de dentro do banheiro enquanto ela provavelmente estava na porta.
- Eu não entendi, dá para falar mais alto?
- EU E NOAH NAMORAMOS. - grito e sinto que o silêncio venceu. Heyoon provavelmente não está mais na porta, então saio do banheiro e a vejo no quarto, arrumando o cabelo.
- Então... Você e Noah? Um casal improvável. - Ironizou Heyoon em uma singela risada.
- Foi um delírio da minha mente. Eu só estava com saudades de...
- Mim? - Yoon me interrompe de completar.
- Também. Mas na verdade eu iria dizer que estava com saudades de Cameron. - Não irei dar o braço a torcer para Heyoon, inventei a história do Cameron, na verdade, eu quero mesmo é vê-lo bem longe de mim.
- Cameron? Seu namorado? Cai na real Sina, você deveria ter uns 15 anos quando namorou ele. - Ela me indagou rindo alto.
- Não ri de mim - jogo um casaco em seu rosto. - Eu realmente sentia falta dele.
- Do que você realmente precisa é alguém para namorar! Não é saudades do Cameron, é carência. - Heyoon diz enquanto bate em meu ombro.
- Talvez seja um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livres Para Amar (Siyoon)✓
Fanfic(DISPONÍVEL APENAS NA WATTPAD, SE ESTIVER VENDO EM OUTRO VEÍCULO CORRE RISCO DE SEUS DADOS PESSOAIS SEREM DIVULGADOS) Heyoon e Sina fazem parte do grupo Now United. A partir de um dia, o contrato que impede os membros de terem relacionamentos amoros...