Heyoon voice - 20/06/19
Em uma tarde de domingo tudo que eu mais quero é dormir e descansar, mas temos que gravar TNUS. Hoje o que roteiro recebido foi: "Não teremos TNUS, XIX entretenimento proporcionou o apoio para fazer um documentário chamado "O amor é livre", iremos gravar sobre o orgulho LGBT, gostaríamos que vocês fizessem teasers com itens de arco-íris e que representem a diversidade de amar que podemos vivenciar. Logo começaremos a gravar o documentário que tem a estimativa de durar 30 minutos."
Confesso, esse deve ser o roteiro mais interessante e legal que já vi preparado para nós. Obviamente penso em Sina pra me ajudar com tudo, afinal, ela é minha melhor amiga e nós podemos inventar algo muito interessante pra mostrar.- Sina, você viu o roteiro?
- Vi! Amei o que iremos fazer! Mas, o que acha de falarmos sobre nosso shipp? Aí a gente fala pro Noah e pro Josh falarem sobre o deles. Pede pra Sabi e pra Joalin falarem sobre o delas.
- Acho uma ótima idéia. Vamos falar com eles e depois sair pra comprar os itens pra gravar, pode ser?
- Claro!
Sina sempre tem as melhores idéias, eu amo ela por isso. Confesso estar ansiosa para ver a Sabi e a Jo falando sobre Joalina, elas praticamente nunca vieram a público pra comentar sobre o assunto, acho que vai ser bem legal.
Mandei as mensagens pro grupo que criei especialmente pra isso, só com Josh, Noah, Sabina, Joalin, Sina e eu.🇰🇷
Enquanto estávamos na loja comprando tiaras com bandeiras LGBTs e roupas de arco íris, uma pergunta um tanto quanto inusitada para ser feita naquele momento.
- Hey, Sina, você é hétero?
- Eu? Por que você quer saber disso agora Heyoon? - Sina diz suando cada vez mais em cada palavra dita.
- Calma, só foi uma pergunta. Bem, eu não sou.
- Não? Como assim? Você nunca disse isso pra mim! - Ela diz tão surpresa, de uma forma que nunca a vi.
- Ué Sina, eu pensei que você soubesse.
- Quer saber? Já que você disse, eu também vou dizer. - Diz confiante - Eu acho que sou bissexual. Pronto, falei.
- Eu sabia. Mas como assim você "acha"?
- Eu já tive inúmeras paixões por garotos, mas, uma menina que entrou na minha vida fez meu pensamento mudar. Embora que em não vá descobrir minha sexualidade com sua ajuda.
- Por que? É só falar pra ela que você sente algo a mais.
- Tem algo que me impede. Na verdade nos impede.
- Entendi.
E terminamos as compras com um clima bom, como se tivéssemos nos tornado mais amigas, mas ao mesmo tempo perdido um pouco de amizade, pois ambas sentimos que a garota que Sina falava era eu, não sei se foi isso que senti ou isso é o que quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livres Para Amar (Siyoon)✓
Fanfic(DISPONÍVEL APENAS NA WATTPAD, SE ESTIVER VENDO EM OUTRO VEÍCULO CORRE RISCO DE SEUS DADOS PESSOAIS SEREM DIVULGADOS) Heyoon e Sina fazem parte do grupo Now United. A partir de um dia, o contrato que impede os membros de terem relacionamentos amoros...