Nosso apê - Cap 36

1.4K 124 48
                                    

Sina voice - 08/02/20

Eu fingi, sim. Eu agi como se a notícia de Heyoon ter sido retirada do Now United não fosse tão importante, mas na realidade isso está me corroendo por dentro.

Eu sabia que ela queria sair do grupo, pois não estava recebendo o destaque merecido e precisava seguir carreira solo para melhor apreciação de sua arte.

Mas ela precisava sair por conta própria! Não por uma foto espalhada por Noah, ele não confessou nada, mas eu sei que foi ele.

O grupo entrou eu colapso! Todos perguntando se Siyoon é real, criticando a mim e Heyoon por nossa orientação sexual, alguns apoiavam, outros nos odiavam. Tivemos que contornar a situação, dissemos que não era um beijo de verdade, estávamos só brincando como amigas. A maioria dos fãs não acreditaram, mas não temos outra desculpa. Alguém teve que pagar por isso, e como eu fiquei sabendo ontem, esse alguém, foi Heyoon.

Ele não tinha o direito de fazer isso! O Noah não pode simplesmente fazer isso! Vou tirar satisfações com ele hoje, sei que todo dia da semana, a essa hora da manhã (08:00h) ele sai para correr em uma praça aqui perto, isso não vai ficar assim, preciso fazer algo quanto a isso.

Está na hora do rompompom, hora de matar um homem. Não no sentido literal.

Me sento em um banco, e espero noah passar pela frente, estou o vendo de longe, ele sempre contorna essa parte da praça.

Ele finalmente aparece em minha frente mas não parece notar minha presença, ou está me ignorando.

- Noah. - Cruzo meus braços me levantando em sua frente, o assustando.

- Que susto Sina! - Ele finge um susto e fala em um tom descontraído - E aí, o que faz aqui a essa hora?

- Nada de importante, só vim te perguntar algo. Pode falar calmamente, pois se estiver mentindo, eu vou saber.

- Manda a ver.

- Foi você né? Que tirou e enviou as fotos?

- Claro que não - Ele coça a nuca.

- Olha bem pro meu rosto, você acha mesmo que eu tenho cara de idiota?

- Calma Sina, você não é assim. Eu estou falando a verdade.

- E eu sou uma palhaça para você?

- Eu já desencanei de você faz tempo - Ele estala os dedos - lembra que eu até te falei sobre o Josh?

- Ah, agora está explicado, a historinha sobre o Josh, era uma justificativa pois você sabia que eu iria desconfiar de você e precisava de uma desculpa.

- O quê? Não Sina, se acalma. - Ele apresenta sinais claros de mentira, rindo levemente e movimentando as mãos.

- Vou fingir que eu acredito em você, mas, escuta Urrea - Me aproximo dele - se você mexer com a minha garota novamente, vão haver consequências!

- Ora, ora. Se não é o casalzão Siyoon, a típica história da garota que se apaixona por outra que sofreu um acidente, que lindas. - Ele ironiza.

- Repete - O intimido.

- Não vou perder meu tempo com você, se um dia eu gostei de você foi o maior erro da minha vida. Bem que Cameron me disse, você é o pior erro que se pode cometer - Ele me dá as costas e sai correndo colocando os fones.

- Espera, você anda falando com Cameron? - Grito mas ele não me escuta.

Não aguento Noah, só não pago na mesma moeda pois eu ainda tenho o mínimo de empatia por nossa antiga amizade.

Me sento novamente no banco e reflito sobre tudo isso que está acontecendo em minha vida. Acho que passei uns 10 minutos fazendo isso. Quando escuto uma voz doce, me chamando atrás de mim.

- Sina? - Heyoon me chama - Você aqui essa hora?

- Oi vida, eu só estava passando por aqui e decidi me sentar um pouco.

- Eu vim aqui a procura de Noah, me entriguei com sua teoria de ontem, apesar de não achar que ela faça sentido, o Noah que eu conheço não faria algo assim. - Elas palavras destroem meu coração ao perceber a inocência de Yoon - Você viu ele?

- Eu? Não vi não, acho que ele cansou dessa vidinha saudável. - Minto, mas não quero contar sobre tudo que aconteceu aqui e acabar com a visão que Heyoon ainda tem de Noah.

- Então, eu estava indo fazer algumas compras, você me acompanha?

- Claro, não tenho nada para fazer hoje.

E assim foi, fomos ao mercado, fazemos as compras juntas, em um momento penso como seria se eu e Heyoon morassemos sozinhas. Não Sina! Está muito cedo para isso.

- Sina, imagina se morassemos juntas, sozinhas? - Heyoon me pergunta, lendo meus pensamentos.

- Iria ser incrível, esse tipo de rotina e programas de família todos os dias. Fico boba só de pensar.

- Eu estava pensando em algo esses dias, antes de namorarmos, mas não quero te assustar.

- Pode falar.

- Então, existem tantos apartamentos que são a nossa cara aqui. Sei lá, a gente poderia comprar um só como amigas mesmo, sem pensar no fato de sermos um casal.

- Eu preciso te corrigir em dois pontos: um, de sermos o melhor casal, e dois, eu amei a idéia, talvez a gente possa começar a ver algumas coisas daqui uns tempos.

- A gente está bem precipitada - Ela ri - Mas acho que conseguiríamos fazer dar certo.

- Quem sabe daqui alguns meses estamos no nosso apê? - Estamos empurrando o carrinho juntas, eu passo o meu braço por suas costas a abraçando.

Livres Para Amar (Siyoon)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora