13/08/19 - 19:45 - Sina Voice
Enquanto me sentava na cadeira já perguntei para o doutor, como um método de preparação:
- As notícias são boas ou ruins?
- Melhor do que você possa imaginar! Antes de iniciarmos essa conversa, preciso que assine esses documentos mostrando que você é amiga de Heyoon. - Ele me entregou alguns papéis e nem li direito, somente assinei o mais rápido que pude. - Srta Jeong está perfeitamente bem, e sei que você já sabe disso e deve estar se perguntando porque te chamei aqui formando esse alarde somente para te dizer isso.
- Sim, eu sei que ela está bem... - digo com uma leve insegurança.
- Bom, além de bem, temos notícias mais importantes. Heyoon saiu de seu estado de coma hoje, porém ninguém a pode ver ainda, somente nos próximos 2 dias, pois ela ficará em observação. E temos melhores resultados ainda! Acredite se quiser, a paciente não teve nenhuma sequela, só precisará de pequenas e curtas sessões de fisioterapia. - Meus olhos não poderiam estar mais encharcados, mas precisava passar seriedade.
- Quer dizer que daqui a 2 dias posso vir aqui a ver?
- Se tudo correr bem, sim. E se tudo acontecer perfeitamente, ela pode estar em casa no período de menos de 1 mês.
- Essas são sem dúvida as melhores notícias que o senhor poderia me dar. MUITO OBRIGADA MESMO! - disse apertando sua mão e minha voz excedeu um tom um pouco eufórico.
- Agradeça a sua amiga quando puder, ela foi super forte.
- Ah, e quando ela acordou, não conseguia dialogar tão bem, mas, depois de perguntar da família, ela disse instantaneamente "E a Sina?" com sua voz fraca, vocês realmente devem ser muito próximas.
- Sim nós somos. - Disse abrindo a porta enquanto duas lágrimas rolavam por meu rosto.
Se eu pudesse iria correndo e pulando por todo hospital, mas assim como eu recebi notícias boas, existem pessoas aqui que receberam notícias ruins.
Cheguei até Noah e o abracei fortemente, apesar de não estar apaixonada por ele, preciso reconhecer que ele foi a única pessoa que esteve ao meu lado agora. Estou priorizando muito nosso quesito casal, esquecendo nossa amizade e momentos bons juntos.- Ela tá bem, ela acordou. - Disse me desabando em lágrimas.
Saímos do hospital e Noah se ofereceu para dormir comigo, afinal hoje foi um dia cheio, mas neguei pois estou o dando muitas esperanças quanto a nós, sendo que isso tudo está prestes a acabar.
Deito minha cabeça no travesseiro após mandar mensagens a todos os conhecidos de Heyoon que eu saiba. Já são 03:00h da manhã e não consigo dormir, droga. Eu só penso em como vai ser pra Heyoon saber que eu e Noah estamos juntos, eu preciso acabar com isso, e muito rápido! Não sou do tipo que termina por telefone, mas só por imaginar a voz fraca pós-coma de minha amiga, toda essa compreensão e medo que tenho some da minha mente.
- Alô Noah?
- SINA O QUE ACONTECEU? - ele grita com uma voz rouca de sono pelo telefone.
- Nada, eu só preciso que você venha em casa amanhã, pode ser lá pelas 13:00h, okay?
- Claro amor, te vejo amanhã. Dorme bem.
- Idem. - e desligo o celular.
É amanhã que o relacionamento entre Noah e eu acaba, isso não deveria ter começado, eu nem me lembro ao certo da noite em que tudo aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livres Para Amar (Siyoon)✓
Fanfiction(DISPONÍVEL APENAS NA WATTPAD, SE ESTIVER VENDO EM OUTRO VEÍCULO CORRE RISCO DE SEUS DADOS PESSOAIS SEREM DIVULGADOS) Heyoon e Sina fazem parte do grupo Now United. A partir de um dia, o contrato que impede os membros de terem relacionamentos amoros...