Jaqueta - Cap 9

2.8K 247 49
                                    

Sina Voice - 21/07/19

Já faz dias que estamos esperando Heyoon recuperar sua consciência (se é que isso irá acontecer), eu não penso em outra coisa a não ser relembrar de todos os nossos momentos juntas, mesmo que eu não possa voltar no tempo para reviver cada um deles.
Preciso continuar minha vida, eu estou sentindo muita falta da Heyoon, e quem está me ajudando nesse momento é o Noah, ele também está muito abalado com a situação, mas sempre que preciso, ele é quem me dá o suporte necessário. Tanto que hoje resolvo sair um pouco de casa e sair pra outro lugar que não seja o hospital. Por isso mando mensagem para Noah.

O que falo com o Noah é real, Yoon gostaria que seguissemos em frente, ela sempre foi um tanto quanto positiva, nunca gostou que as pessoas se preocupassem demais, ou parassem suas vidas por algum acontecimento que envolvesse ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que falo com o Noah é real, Yoon gostaria que seguissemos em frente, ela sempre foi um tanto quanto positiva, nunca gostou que as pessoas se preocupassem demais, ou parassem suas vidas por algum acontecimento que envolvesse ela. Sinto falta desse jeitinho orgulhoso que eles tem.

Acabei de tomar banho e escuto a campainha tocar. Não pode ser o Noah, ainda é cedo.

- Ah, oi Noah! - abro a porta e vejo que ele está provavelmente alguns minutos adiantado.

- Sina, desculpas, eu não sabia que você não estava pronta, não deveria te ver assim. - diz ele rindo.

- Sem problemas, eu me arrumo em um segundo, fique a vontade!

Me retiro e subo rapidamente, pego a primeira roupa que vejo e espero que fique boa. Seco o meu cabelo, acabo fazendo uma maquiagem simples e desço. Com certeza eu me arrumei em menos de 10 minutos.

- Podemos ir! - Falo enquanto ando pelas escadas.

- Você está muito bonita pra quem se arrumou em 12 minutos!

- Obrigado, senhor contador de tempo! - eu falo enquanto rio.

Após minutos (ou horas) se passarem na exposição - que aliás, não estava nada mal - Noah pergunta se eu gostaria de comer algo, eu aceito, vamos á uma lanchonete e conversamos enquanto comemos uma porção de batata frita.

- Não é a mesma coisa sem ela - Digo desanimada, enquanto coloco cheddar na minha batata.

- Sim, a Heyoon faz muita falta, eu me pergunto porque isso aconteceu. - Complementa Noah

- Mas, logo ela ficará bem! - Falo com positividade, me animando um pouco

- Sim! Ela é forte e vai vencer isso. Acho que não devemos estragar nosso encontro com pensamentos negativos, não acha? - Pergunta Noah, com a maior naturalidade possível enquanto continua comendo.

Eu não acredito! Noah pensou que isso é um encontro, eu não estou procurando ninguém agora! Eu só queria me distrair e me divertir com um amigo! Um amigo! Como vou dizer isso á ele? É melhor não contar, por hora.

- Sim. - falo sem jeito, e continuo - Bem, já está ficando tarde, o que acha de irmos embora?

- Vamos. Já está ficando frio. - Ele afirma

- Concordo, eu nem trouxe casaco. - Falo enquanto aqueço meus braços com minhas mãos.

- Eu posso te emprestar o meu. - Noah se levanta, tira a jaqueta dele e coloca sobre meus ombros por trás da cadeira, a cada toque dele, eu sinto paixão, não da minha parte (óbvio, eu estou quase congelando de vergonha e medo) mas sim da parte dele.

- Obrigado. - Eu falo em um tom de voz um tanto quanto grosso e levanto rápido.

Continua...

Notas da escritora

Oi genteee, é muito importante ver o apoio de vocês aqui, me incentiva muito a continuar! Peço que continuem votando e comentando com sua opinião, falando o que está achando, o que quer que aconteça, isso é MUITO importante pra mim. Obrigado por lerem❤️

Livres Para Amar (Siyoon)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora