- Chegou! Chegou! - minha mãe diz ao pegar a correspondência pela manhã - Emily, Luna, Cassey venham aqui! - chama minha mãe na sala.
- mãe! O que houve? - pergunta minha irmã mais nova Cassey ao entrar na sala um pouco antes de mim que andava feito um bixo preguiça por causa do sono.
- cadê a Luna? Chame-a! Isso é para todas vocês. - diz ela apontando para as cartas em sua mão. O que eu já temia, a carta de inscrição para a Seleção finalmente chegou. E para a felicidade de minha mãe na sua casa haviam três. Eu e as minhas irmãs, as gêmeas Luna e Cassey. Minha irmã sai do seu quarto como um zumbi, nós tres tinhamos dormido muito tarde na noite anterior, o que me arrependo amargamente! Eu sabia que teria que acordar cedo mesmo! Elas tambem. Ela finalmente chega a sala mas antes que a minha mãe fale algo ela ja percebeu o que significava a situação e pulou em cima da mamãe.
- filha finalmente você chegou! a carta de inscrição finalmente chegou!
Luna e Cassey pularam de alegria e eu não quis compartilhar do momento e me joguei no sofá. Não nasci pra ser princesa, nem quero conhecer o príncipe, que deve ser um criancão mimado e mulherengo! Eu ja ouvi muitas coisas sobre esse Príncipe e não me orgulharia se fosse ele! Não serviria para nenhum dos dois, nem para o cargo e nem para o príncipe!
Minhas irmãs assim que puseram as mãos numa caneta preencheram a inscrição, eu olho para o papel com todas aquelas informações e me pergunto se realmente eu precisaria fazer isso? Eu não quero! Então não farei! Jogo o papel em cima da mesa e minha mãe assim que nota logo vem para cima de mim!
Ela desde muito pequena quis ser princesa, ela se inscreveu na epoca da seleção do rei Maxon mas não teve sorte, ou o suficiente para ser escolhida pelo rei, já que agora todo mundo sabe que aquele papo de sorteiro era piada! E eu duvido que esse ano seja por sorteio também! Pelo jeito desse Príncipe eu duvido que ele arriscaria deixar uma menina mais feia ou dsfavorecida entrar na seleção!- Emily, minha filha, isso pode ser ótimo pra voce! Se for escolhida...
- Exatamente! Se eu for escolhida! E além disso mãe, eu não quero participar!
- Filha, por favor. Seria uma princesa tão linda e uma rainha muito boa!
Minhas irmãs só observaram caladas, mas eu não cederia tão facil a minha mãe.
- sério? Eu boa rainha? Só se for piada! Mamãe, entenda, eu não quero!
- por que? Me dê um motivo - ela estava ficando sem paciência
- por que eu acho totalmente o contrario do seu comentário anterior. Não serei uma boa rainha, e eu nem gosto do príncipe.Ela suspirou e tentou não explodir, minha mãe é uma criatura muito estressada!
- pense melhor, minha filha pense em sua família. Só se inscreva!
- e se eu for escolhida! - perguntei desesperadamente iplorando para ela parar de insistir!
- são tantas garotas que acho que eles nem vão olhar sua inscrição. Por favor, só precisamos que você pegue o dinheiro. Ia ajudar tanto.
Decidi pensar no assunto e prometi dizer a resposta na manhã seguinte.
O que eu já havia decidido ser um não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Selecionada
FanfictionIlléa se tornou um paraíso para aqueles que sonhavam que um dia tudo iria mudar! O principe Maxon Shreave se tornou o melhor rei que Illéa poderia imaginar, mas isso não significa que os rebeldes ou outros tipos de revoltas não aconteça, pois, como...