Mingi não diz mais nada. Me deixa sem resposta pelo resto da viagem. Queria dar um soco em sua cara e agarrá-lo para que pudesse me dizer a verdade, mas infelizmente não podia. Ele estava concentrado no volante e na estrada deserta. Não queria lhe atrapalhar, mas a sua declaração havia deixado a minha mente borbulhando. “Alguém do nosso departamento?”. “Impossível!” Não queria acreditar no que ele havia me dito. Não conseguia encaixar as suas palavras na minha cabeça. Mingi nem sequer se virou para olhar como eu estava. “Seu idiota!” Precisava ocupar a minha mente de alguma forma. “Já tive informações demais por uma noite.” Pego o meu celular e começo a procurar algo no qual eu possa me distrair.
O celular de uma policial não é tão interessante como parece ser. Na maior parte dele continha apenas arquivos e dados de diferentes casos. Nem jogos eu tinha instalado. “Que vida emocionante a minha hein...” Depois de procurar por um tempo, acabo me encontrando na galeria. Não tinha muitas fotos, mas eram o suficiente. A maior parte delas eram fotos minhas com Hongjoong. Não queria vê-lo tão cedo, então decidi passar por suas fotos. Em uma outra pasta encontro fotos dos meus colegas de trabalho. Sim, eu tinha foto com todos eles. Abri a pasta e vi que nela continha várias fotos de momentos importantes dentro e fora do departamento. Até mesmo do casamento de Wooyoung e Wheein. Acreditem se quiser. A primeira foto que vi era minha e de Mingi. Ele me carregava nas costas enquanto eu segurava um troféu. Esta foto foi tirada por Wooyoung quando Mingi e eu tínhamos vencido a competição de buscas em duplas. Foi um dos melhores dias da minha vida. Lembro-me de termos festejado o dia inteiro. Era uma grande conquista para os iniciantes. Mingi estava sorrindo tanto, que os seus olhos pareciam ter sumido por conta das suas bochechas elevadas. Um sorriso tão contagiante que eu nem havia notado que estava sorrindo ao ver a foto também. Quando me dei conta do que estava fazendo, me virei para encarar o Mingi. Este ainda estava focado na estrada sem expressão alguma. As coisas realmente haviam mudado da água pro vinho. Mingi estava se distanciando de todos no departamento. Não ria tanto quanto antes, mas sempre saía para bares e festas sozinho. Sempre foi um cara brincalhão e divertido mas, em compensação, a situação em que nos encontrávamos não era uma das melhores. “Será que eu ainda terei o Mingi antigo de volta?” Com estes pensamentos eu começo a sentir as minhas pálpebras caindo lentamente até eu ser tomada pela escuridão mais uma vez.
Sonho? Quem me dera! Tive apenas algumas lembranças que iam e voltavam sem sentido algum. Elas sempre surgiam em uma ordem, mas desta vez estavam embaralhadas. Surgia lembranças do Mingi. De quando éramos bem próximos, no início da nossa carreira. De repente tudo mudava. O cenário era outro. Estava caminhando para retornar a minha casa acompanhada de Hongjoong. Outro cenário. Wooyoung e Wheein haviam marcado a data de casamento e todos no departamento bateram palmas para celebrar o novo casal. Mais uma mudança de cenário. Yeosang e eu estávamos tomando o nosso café e conversando na calçada. Mingi surge do outro lado da rua. Eu aceno para que ele venha até nós, mas este desaparece. Olho para o lado e Yeosang também havia desaparecido. Tudo estava se desfazendo. De repente eu havia sido tomada novamente por uma escuridão sufocante. Sufocante de verdade. Eu não estava respirando direito. As minhas lembranças me levaram há um pesadelo horrível, onde eu morria sem poder chamar por ajuda. Sem poder dizer as minhas últimas palavras.
Acordo em um pulo. Estava suando, ofegante e completamente perplexa. Mingi abre a porta do quarto com certa brutalidade, me fazendo tomar um baita susto:
- AHHHHHH! – jogo o travesseiro em sua direção – Quer me matar do coração Mingi?
- Aí... Você que me deu um susto primeiro. – ainda tentava recuperar o ar enquanto Mingi falava – Não parou de se mexer na cama a noite inteira. – Mingi se aproximou e sentou na beirada da cama – Eu estava...
- Preocupado! – concluí por ele. – Obrigada Mingi. – digo me endireitando para ficar sentada na cama – Obrigada por tudo!
- Não me agradeça ainda! – olhei confusa para ele – Venha! Você tem que comer alguma coisa! – Mingi estendeu a sua mão e eu a aceitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma bela mentira - ATEEZ (VOL.1)
FanfictionEsta é uma bela mentira. A minha última mentira. Mesmo que doa à morte, eu estou me escondendo sob uma máscara para você ... Está tudo bem se você me deixar, eu só quero que você seja feliz ... Eu não passo de um belo mentiroso