Primeiro passo

530 82 65
                                    

É hot que vocês pediram? Pois é hot que vocês vão ter heheheheh uhuuuuul

Tenham uma boa leitura e me desculpem por quaisquer erros :3
•°°•°•°•°•°•°°•°°•°••°°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°

Yeosang me beijava calmamente, até mesmo relutante. Achava que eu estava realmente abalada com o término de Hong e não queria me ferir mais ainda. O entedia completamente. Sang, sem parar o beijo, colocou as suas mãos grandes na minha cintura e me levantou da cama. Não havia entendido o porque, mas também não importava. Segui o seu exemplo e desci as minhas mãos até a barra do seu traje social. Tirei a sua blusa de dentro da calça e comecei a desabotoá-la devagar. Yeosang gostou da ideia. Rapidamente parou com o nosso beijo e tirou a sua blusa por completo. Depois afrouxou o seu cinto e veio me atacar novamente. Suas mãos voltaram a passar por de baixo de minha camisa. As mãos macias de Yeosang iam subindo até o meu sutiã, onde ele os acariciava de forma constante. Me deixei levar pelos seus movimentos. Decidi cessar o nosso beijo mais uma vez para que eu pudesse tirar a minha camiseta e o meu sutiã. Estava despida na minha parte superior assim como ele. Yeosang me olhava com desejo. Aposto que eu não fora a única a fantasiar com este momento.

Estava tão concentrada no nosso desejo, que quase me esqueço do que realmente tinha vindo fazer. Precisava procurar a tatuagem. Para não dar muito na cara, eu me aproximei de Yeosang mordendo os meus lábios, e me inclinei na frente do mesmo. Levei a minha mão até o seu membro e, por cima de sua calça social, comecei a massageá-lo devagar. Sang fechou seus olhos de prazer. “Perfeito!” pensei. Enquanto isso, dei uma breve olhada por toda a sua extensão nua. Braços definidos, uma barriga lisa e macia, mãos fortes e dedos longos, mas nada de tatuagem. Sang ainda se entregava aos prazer, então resolvi brincar um pouco mais. Não havia tirado a minha mão de seu membro, mas me permiti levar a minha língua para o seu peitoral. Dava chupões e beijos em toda a parte. Desde a barra de sua calça até o seu pescoço largo. Ainda o avaliava por inteiro. “Nada”

Bruscamente sou interrompida por Yeosang. Ele havia pego o meu pulso com força e me puxava para o seu banheiro. Fui levada a força, mas gostava da situação. Sang me soltou e eu pude ver que o seu banheiro era imenso. Nele havia uma imensa banheira que estava dividida por um box de algum material “chique” que lembrava cristais. Atrás de mim se encontrava a pia que tinha uma continuidade com uma bancada imensa. O vaso sanitário se encontrava do outro lado do banheiro junto com o porta toalhas.

Yeosang se virou para fechar a porta. O fitava por trás para procurar a tatuagem novamente. Suas costas eram largas e pareciam ser tão macias quanto o seu peitoral. Defeito? Nenhum. Ele se virou lentamente e eu pude ver o seu rosto ficar corado novamente. “Fofo” O agarrei pelo braço até que o seu corpo colasse com o meu. Levei os meus braços para cima de seus ombros e iniciei um outro beijo. Um beijo bem agressivo desta vez. Nossas línguas brincavam tanto dentro quanto fora. Yeosang fazia questão de deixar mordidas em meus lábios a todo momento. Minhas mãos puxavam a sua nuca para que eu pudesse aprofundar o nosso beijo. Este ficara ainda mais forte, mais rápido, mais intenso. Sang tinha um sabor extremamente doce. Diferente de Mingi e Hongjoong, Yeosang não adotava de um odor amadeirado, mas sim floral.

Estávamos explodindo de prazer. Tudo era tão bom. Tão certo. “O que é que eu vim fazer mesmo?” Yeosang vai desacelerando o nosso beijo até pararmos de vez. Nós encontrávamos ofegantes, mas ainda repletos de tesão. Sang, leva a sua mão direita para a minha intimidade e começa a brincar com ela também por cima da minha calça leg. Ele passava os seu dedos devagar em um movimento de vai e vem, me fazendo contorcer de prazer. Minhas coxas se fecharam sobre a sua mão. Ato que fez Sang dar um sorriso de canto ao olhar para a minha face. Meus olhos reviravam e eu mordia os meus lábios. Já sentia a minha calcinha molhada e aposto que Yeosang também.

Uma bela mentira - ATEEZ (VOL.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora