Outra Chance

434 83 52
                                    

Sem dúvida alguma era Mingi. Ele tinha marcas roxas e uns arranhões em seu rosto. Aposto que não foi nada fácil enfrentar Minhyuk sozinho. Ao ver que ele estava bem, não pude conter em abrir um sorriso. Estava mais do que feliz em vê-lo a salvo. Hongjoong, Yeosang, Moonbyul e eu estávamos surpresos ao ver Mingi, mas Yunho não. “Espertinho!” Havia mentido para mim. Sabia esse tempo todo do plano de Mingi. Yeosang olhava para o tablet com sangue nos olhos. Estava tão surpreso quanto nós:

- Mais que diabos... – Yeosang falou furioso.

- Opa, que palavriado é esse meu consagrado? Só porquê se demonstrou o vilão da história acha que pode falar assim? – Mingi soava brincalhão. O Mingi que conheci a tempos atrás. O Mingi que sempre disse que ia me proteger. O homem que conquistou o meu coração e se juntou a mim na investigação sobre a área vinte. “Meu Mingi está de volta!” – Eu espero não ter perdido muita coisa!

- Imagina, você chegou na hora certa amigo! – disse Yunho.

- Você está bem? – gritei.

- Melhor impossível docinho! – é tão bom poder escutar este apelido fofo novamente.

- CHEGAAA! – gritou Yeosang. Mais uma vez seu rosto estava tão vermelho quanto um pimentão. Agora ele realmente botava medo em todos. – O que você fez com Minhyuk?

- Dopei ele com um treco laranja aqui! Tinha cara de que ia fazer até um elefante cair. – Mingi respondeu calmamente. Claro! Não era ele quem se encontrava preso na mesma sala que Yeosang.

- Ah bom! Está todo feliz por ter se livrado de Minhyuk não é? – Sang dizia diminuindo o seu tom de voz – É uma pena que o seus amiguinhos não vão ter esta chance.

- Calma aí garoto! – Mingi o cortou – Eu ainda quero matar Hongjoong, então pode ficar com ele pra você! – Hongjoong revirou os olhos do meu lado. Sabia que não era verdade. Eu acho.

- Não banque o engraçadinho comigo Song Mingi! – a voz de Yeosang desta vez havia soado rouca e grossa ao mesmo tempo. Medo.

- Não estou. – Mingi pegou a sua câmera e aproximou mais de sua face – A casa caiu pra você Yeosang. Eu ganhei! – ao escutar essas palavras Yeosang solta uma outra gargalhada de dar nos nervos. Era alta e esganiçada. Moonbyul que estava do seu lado, não parava de mexer os seus pés. Estava nervosa com as palavras de Mingi.

- Ganhou? Me diz como? – Yeosang perguntou ao parar de rir.

- Não vou dizer, vou mostrar a você! Espero que a partir de agora você aprenda a não ser um garotinho mimado... – Yeosang arregalou os olhos e tacou o tablet contra a parede.

O aparelho se destroçou em mil pedaços. Moonbyul tremeu assustada com a sua reação. Ela estava prestes a recuar com a ideia de ser sua aliada, dava pra perceber muito bem. Me virei para o lado de Yunho, que por sua vez, me parecia cada vez mais calmo. Do outro lado, Hongjoong permanecia tenso. Eu não sabia como me sentir ao certo. Mingi parecia estar confiante, mas ainda nos encontrávamos presos em lacunas imensas na frente do próprio demônio:

- Isso não vai dar certo Yeosang! – Moonbyul disse mirando o chão – Por mais que os matemos agora, eles vão nos achar e vão nos matar também. – seus olhos se encheram de lágrimas – E... E eu não quero morrer! Estou te ajudando com tudo isso só porque gosto de você! – ela apertava os seus olhos e as suas lágrimas desciam sobre o seu rosto. – Yeosang, por favor pare...

- CALA A BOCAA! – Sang se virou para ela com raiva. Moonbyul tremeu com o seu grito sem perder a sua postura. Rapidamente ela leva as suas mãos ao seu rosto para dar um fim a sua dor – Não quero lamentações! Não tenho medo do que possam fazer comigo depois.

Uma bela mentira - ATEEZ (VOL.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora