Plano em ação!

495 81 54
                                    

Andava de um lado para o outro sem parar. Não podia acreditar no que Mingi quisesse que eu fizesse. “Dormir com o Yeosang?”. Não que eu já não tenha fantasiado com isso, mas ele era o meu amigo. Não poderia me forçar a querer deitar com o mesmo:

- Ei, tem como você se acalmar docinho? – Mingi disse enquanto voltava a se sentar com uma latinha de cerveja em mãos.

- Me acalmar? – sentei bruscamente ao seu lado – Como você quer que eu fique calma?

- Foi só uma ideia besta!

- Então eu não preciso me deitar com ele?

- Não há outra maneira de ver se ele tem ou não esta tatuagem, então... – Mingi deu um gole em sua cerveja.

- Mingi, como você quer que eu faça isso hein? Você acha que é simples ir deitar com um cara sem ao menos ter vontade? – na verdade, eu já havia fantasiado com isso, então seria fácil me deitar com ele, mas Mingi não precisava saber disso.

- Quanto a isso... – Mingi tira o seu celular do bolso – acho que eu posso dar um jeito. – rapidamente ele começa a digitar um número e segue para atender na cozinha.

“Meu namorado quer que eu deite com outro cara?” “Surto ou não?” De nada ia adiantar. Mingi falava calmamente ao telefone, mas eu não quis invadir a sua privacidade então continuei sentada aflita. Minhas pernas começaram a balançar sozinhas. Isso ocorria sempre que eu ficava nervosa com alguma coisa. Da cozinha eu consigo escutar Mingi deligar o telefone e voltar a se sentar do meu lado:

- Vamos ter visitas! – o encarei confusa. 

- Quem? – perguntei.

- Você logo verá! – Mingi dá outro gole em sua cerveja – Aliás, eu vou ter que fazer o mesmo para ver o corpo de Wheein não é? – me levanto e começo a ficar vermelha de raiva.

- Não. Você não vai? – Mingi se levanta e para bem em minha frente.

- Tem alguma ideia melhor? – Mingi cruza os braços esperando a minha resposta. “Droga!” Não havia pensado em nada.

- E-eu... – de repente uma ideia surge – Eu vou derramar café nela e... Esperar ela ir trocar de roupa no vestiário! – desculpinha esfarrapada, eu sei.

- Tudo bem! – ele volta a se sentar calmo – Mas é injusto deixar a minha namorada ir dormir com o melhor amigo, enquanto eu fico em casa pesquisando. – me sentei ao seu lado.

- Você sabe que eu não quero fazer isso! – Mingi pega uma das minhas mãos e aperta forte.

- E eu já disse que disso eu cuido!

- Como Mingi...? – sou cortada pelo toque da campainha.

Mingi larga a sua cerveja e a coloca na mesinha de centro, depois vai em direção a porta. Permaneço sentada. Após alguns segundos vejo Wonho ao lado de Mingi:

- Wonho? O que faz aqui? – perguntei sem entender nada.

- Bem, Mingi disse que precisava daquelas pílulas novamente.

- Pílulas? Mas do que estamos falando afinal? – Mingi se aproxima de mim e se senta ao meu lado novamente. Ele estava ficando corado. Mais do que o normal.

- Bem... Há um tempo atrás eu estava emocionalmente... – Mingi é cortado pelo Wonho, que pega uma cadeira na cozinha e a coloca próximo de nós para se sentar.

- Ah, essa história vai demorar demais. S/N, esta é uma pílula que faz com que você tenha... Tesão! – me engasguei novamente.

- Como é que é? – volto o meu olhar para Mingi – E como é que você sabe dessa pílula?

Uma bela mentira - ATEEZ (VOL.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora