Esconde-Esconde

443 79 50
                                    

Não dava para enxergar mais nada. A fumaça branca cobria todo o galpão, mas ela  não iria permanecer por muito tempo. Esta bomba é usada como equipamento de fuga em resgates rápidos. Já havia usado uma vez. Ela nos dá um período de um minuto e meio para enganar as pessoas. Após o galpão ser aberto eu consigo ouvir passos rápidos atrás de nós. Pessoas que vieram nos resgatar. Elas soltam as minhas algemas com facilidade. Do lado de fora ainda é possível se escutar o helicóptero sobrevoando o galpão.

Quando sinto que finalimente estou liberta, passo as minhas mãos sobre os meus pulsos para aliviar a dor. As algemas tinham me machucado mesmo. Sentada no chão e sem ter com o que me defender eu apenas me arrasto para o outro lado da lacuna. Tentava me proteger dos possíveis tiros de Moonbyul. Ao fazer isso, percebo que a fumaça está começando a ir embora. “O que eu faço?”. Antes que eu mesma pudesse me dar uma resposta, eu sinto alguém se aproximando de mim:

- Está tudo bem com você mocinha? – assenti com a cabeça para o Sr. Jooheon – Consegue atirar? – disse ele me estendendo uma arma carregada.

- Consigo! – peguei a arma de sua mão e me levantei com a ajuda do Sr. Jooheon para ficar atrás da lacuna em posição.

A fumaça estava se dissipando. Conforme ela ia embora eu pude dar uma olhada melhor ao meu redor. De um lado estava Hongjoong agachado com uma pistola e Srta. Lisa em pé com a arma em cada mão. Estavam prontos para atacar quando fosse preciso. Virei o meu rosto me deparei com Yunho e Wooyoung lado a lado. Ambos estavam de pé e compartilhavam do mesmo tipo de arma. Isso tudo já estava planejando, eu que fui burra o suficiente para não ter percebido antes. Todos nós estávamos do lado oposto da lacuna em duplas. Um passo em falso, e tanto Yeosang quanto Moonbyul, poderiam dar um tiro certeiro na gente.

Queria poder me virar e ver a cara de Yeosang e Moonbyul ao perceber que estávamos soltos. Agora todos nós estávamos brincando de esconde-esconde. Não tínhamos saída a não ser que pegássemos os dois. “Precisamos de um novo plano!”:

- Se renda Yeosang! – disse Lisa firme. Estava encostada na lacuna, mas possuía duas armas em suas mãos. Estava mais do que atenta.

- Eu? Me render? – Sang soltou mais uma risada abafada – Não são vocês quem deveriam se render? Afinal... – ele se levantou da cadeira e gemeu de dor – Não sou eu quem estou escondido atrás de malditas lacunas de concreto! – verdade seja dita. Yeosang e Moonbyul estavam em vantagem. Eles podiam se mover e nós não. “Merda!”

- Não vão conseguir sair daqui vivos! – disse Moonbyul.

- Poxa, irei morrer antes de ter uma namorada? – Yunho disse ironicamente. Virei o meu rosto e pude ver Wooyoung dar um tapinha de leve no ombro do mesmo.

- Não adianta mais S/N! Irei te matar por ter feito isso com Yeosang! – Moonbyul andava pelo galpão. A sua bota fazia o som de suas passadas ficarem ornadas com as do meu coração.

- Eu sinto muito por... – não pude terminar de falar porque logo fui cortada.

- QUIETAA! – nunca havia escutado a voz de Moonbyul nesse tom. Eu realmente havia atingido o seu ponto fraco.

- Olha só... – Sang começou a se deslocar também – Quer dizer que agora eu tenho duas mulheres lutando pelo meu amor? Isso é mais do que eu mereço!

- Você não merece absolutamente nada. Nem a própria vida! – disse Hongjoong.

- CALA A SUA BOCA! – Yeosang se aproximou da lacuna de Hong, mas Lisa foi rápida e deu dois tiros em direção dos pés de Sang fazendo com que ele recusasse.

- Você está se tornando um psicopata Yeosang! – disse Jooheon.

- Um louco! – vez de Wooyoung se pronunciar.

Uma bela mentira - ATEEZ (VOL.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora