Bang-Bom meus queridos, esta é Minori Yoshida, a nova faxineira da Big Hit!Espero que a respeitem da forma adequada!Não é mesmo Tae?
Tae-Ah qual é!?A Aline se jogou em mim!
Bang-Sei!
Jimin chega mais perto de mim e sussurra em meu ouvido!
Jimin-Faxineira?
Min-Sim, faxineira!
Jimin-Então tá...faxineira!
Ele ri e se volta para os meninos á minha frente, eu apenas reviro os olhos imaginando o quão difícil iria ser trabalhar como faxineira daquele grande prédio!
Bang-Querida, estes são, Namjoom, Jin, Yoongi...pera Yoongi?
Um menino que estava enrolado entre as suas cobertas em cima de um sofá, se vira e revela sua face inesquecível!
Eu conheço esse nome...Yoongi, Yoongi, Yoongi...SUGA??
Min-S-Suga?
Suga-Omma;-;?O que faz aqui?
Namjoom-Ela é a faxineira Yoongi, por favor continue a nos apresentar!
Bang continuou a falar seus nomes, mas eu só conseguia encarar Suga!
Ele deveria estar nos Estados Unidos, não aqui!
O mesmo me olhava confuso e abatido ao mesmo tempo!
"O que está acontecendo?Simples, Yoongi, ou o chamado Suga, como consequência de ter sido espancado por Sook e ter sido colbaia de uma de suas experiências, perdeu a memória por breves meses e acabou virando hibrído, se esquecendo enquanto estava com Min, da existência de sua interação no boygroup, BTS, Sook mentiu ao dizer para Min, que Suga tinha uma doença e que queria levá-lo para tratá-la, ao envés disso, Suga iria para a BigHit, voltar á sua rotina normal!Agora, Min e Suga, se reencontram!"
Hehe só lendo e deixando o votinho para descobrirem como será esse 'grandioso' reencontro, dessa vez a meta de votos será de 9 votinhos, como está no início do drama todo, esse será nosso obstáculo minúsculo, que sei que vcs conseguem ultrapassar o mesmo!
Deixem o voto se estiverem gostando, compartilhe muiiiiito que talvez se batermos a meta eu farei um hot á vuxes!
De quem?Escolha difícil neh?
Vcs decidem nos cometários!
Iiiii babay, salanghae u😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Híbrido Especial
FanfictionOnde Min, encontra um gatinho na rua, Suga, que por mera coincidência era um híbrido de vampiro, lobo e gato! O que será que está por vir?