Acabei me 'resolvendo' com ela, mas não prestei atenção em tudo o que ela havia dito. Um sono já se fazia presente em mim e eu quero muito que o tempo passe rápido.
Jin hyung ainda estava com a câmera nas mãos e gravava tudo, tanto o que dizia quanto o que acontecia ao seu redor, Adora estava sentada em um canto sozinha até agora e eu estranhava isso. Ela sempre era contente, alegre, sorridente mas tudo que fazia no momento era balançar sua pequena cabeçinha de um lado para o outro cantarolando uma melodia pra lá de depressiva. Decidi deixar ela no seu canto, pode ser só TPM.
Hoseok pega a máquina das mãos de Seok Jin e se aproxima sorrindo.
-Se for dinheiro, eu não vou te emprestar.
-É a nossa última transmissão ao vivo, diga uma palavra para as armys.
Coço a nuca e o olho com minha cara de bunda tradicional.
-Uma palavra.
-Mais palavras por favor Suga!
-Duas palavras!
Ele revira os olhos se distanciando e eu sorrio vendo a falta de paciência do homem.Me apoiei nos braços da cadeira e acabei cochilando por uns 20 minutos!
Min on....
Para mim estava resolvido meu assunto com o Yoongi, expliquei o que havia acontecido e ele pareceu entender que não foi proposital!
Adora estava tão quietinha, ela era fofa e mesmo não conversando comigo sempre notava a sua animação quando estava na empresa com os meninos!Talvez algum problema ou sono, estava ficando tarde!
-Oppa...-toquei no braço de Yoongi mas ele não reagiu, o que foi bem estranho-Oppa?-Tentei balançá-lo mas tudo que consegui foi meu braço ser preso pelo mesmo-Yah, me largue!
-Eu te odeio sua chata!
Olhei ao redor e em um piscar de olhos minhas mãos se direcionaram aos fios do menino agarrado a mim, seu rosto no vão do meu pescoço com sua respiração pesada, ele estava fofinho dormindo!
Desde que voltei ele parecia estar mais carente, mais apegado, com saudades...?
-Yoon...-Parei de falar assim que vi os meninos voltando para a sala com a câmera gravando, me desagarrei dele e voltei á minha posição normal-A câmera- Disse á Yoongi que parecia não entender o por quê de eu ter me distanciado tão repentinamente!
-Jin Hyung!
-Diga, quer o quê ser?
-Acho que o Bang PD tinha dito para que você fizesse uma parte da live com a presença dele!
-Mas a live nem planejada f-ele arregalou os olhos mas logo os estreitou á Yoongi-E vamos visitar o PD armys?Devem estar sentindo saudades dele!
E assim saiu Jin com a câmera, Hoseok e Jungkook estavam conversando sobre algo aleatório em uma cadeira não tão afastada da minha, Jimin havia sumido, ainda bem.
Yoongi aos poucos se chega para perto de mim novamente deitando sua cabeça em meu colo, um biquinho estava formado em seus lábios e seu rosto levemente corado!
-Beijo e atenção, antes que pergunte!
Se eu falar palavrão me ferro, se negar me ferro, se disser que não me ferro, então de qualquer forma me ferro!
-Posso fazer outra coisa?Vamos tomar um café!
Ele pega os machiatto de antes e me entrega!Folgado.
-Tome esse e me faça carinho por enquanto!
Dou um selar em seus lábios, seus olhos se fecham aos poucos e um sorriso se forma em seu rosto-Não se esqueça que daqui há pouco você terá que fazer uma apresentação-Ele abre os olhos numa pressa que só Deus para contar a fração de segundo-E você só me avisa agora?
-Fiquei sabendo antes de falar co você, não deveria saber disso?
Arqueio uma sobrancelha e ele dá de ombros abraçando minha cintura!
-Foda-se-Dou um leve tapinha em sua nuca-Oshi, o que eu te fiz?
-Xingou e bebês não xingam!
Sorrimos e eu acaricio seu rosto.
-------Queeeeebra de tempo :3--------
Eu estava sentada em outra cadeira, em uma grande sala e os meninos também estavam nela só que no palco dela, Adora estava logo atrás de mim falando com alguém, ou melhor discutindo com alguém, os gritos do outro lado da linha davam para ouvir mesmo que não estivesse no viva-voz!
Os meninos começaram a sua apresentação e ela saiu correndo, sinceramente não sei oque deu nela.Os nervos á flor da pele rs.
-Obrigado por assistirem a nossa live de hoje, nós somos o BTS feliz natal á todos!Fiquem agora com mais um dos nossos singles!
Eles se curvam e saem do palco!Uns amores mesmo.
Continua]
Capítulo pequeno sim, demora pra postar sim, motivos também!
São alguns problemas relacionados á mim mesmo '-' tipo ansiedade!
Mas é isso, bjjjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Híbrido Especial
FanfictionOnde Min, encontra um gatinho na rua, Suga, que por mera coincidência era um híbrido de vampiro, lobo e gato! O que será que está por vir?