Min-Há regras?
Ele me olha e se deita em cima de mim com um braço de cada lado da minha cintura!
Yoongi-Sim, não me trair, não me xingar sem necessidade, não sair sem me dizer onde vai, me amar mais do que tudo, me dar um beijo no mínimo a cada uma hora, quando eu for dormir me fazer cafuné, me chu....
Min-Ta já chega, já entendi!
Yoongi-Mas eu ainda não acabei, tem tantas!
Min-E eu tô super interessada em ouvir!
Faço uma cara de tédio, a minha linda cara de tacho de sempre e arqueio uma sobrancelha olhando pra Yoongi!
Yoongi-E não ser irônica comigo amorzinho!
Ele me dá um selinho e me agarra colocando o rosto em meus seios, ele realmente deve gostar de colocar o rosto aqui!
Min-Começou, já estava demorando.
Yoongi-Me deixa em paz, você sem sutiã é a melhor coisa do mundo!
Bufo puxando o rosto dele pra cima pelas orelhas e vejo seu rosto, sinceramente ele estava com um sorrisinho bobo tão fofo!
Me deu vontade de apertar e encher de beijo mas ainda tinha que manter minha pose de bandida safada dois mil!
Min-Não tem trabalho pra fazer não?A BigHit que lute pra te sustentar sem você se mecher!
Yoongi-Hum...que eu me lembre...ah sim tenho, o Jungkook me disse algo sobre uma collab com alguém, mas é pra Março!
Que não seja uma menina, que não seja uma menina!
Eu não gosto nada da parceria do Yoongi com outras famosas, nem com a Ariana, nem com Halsey e agora ele ainda vem com essa história!
Min-E quem é?
Yoongi-Não lembro!É uma coreana também!
Aish, por que não podia ser com o Lil Nas?Ou sei lá, qualquer um!O Lauv talvez.
Min-Hum...
Yoongi-Mas por que a pergunta aleatória?
Diz apoiando o queixo em minha barriga com um olhar curioso!
Min-Por nada, é que você vem aqui em casa do nada que até parece que não tem nada pra fazer!
Yoongi-Tenho, mas quero ficar com a menina linda que eu amo!
Min-Yoongi sentimental?Essa é nova.
Sorrio debochada e tento me levantar pra ir desligar a televisão, o folgado do Suga veio com tanto fogo na raba que esqueceu que energia não tá barata!
Yoongi-Anyeo, não sai!Fica aqui comigo!
Min-Tenho que ir desligar a televisão!
Digo tentando me levantar mas ele me puxa, não sei como esse menino se sentou tão rápido mas eu cai no colo dele e como sou mais safada ainda eu passei minhas pernas ao redor da sua cintura, ficando em uma posição bem gostosa por sinal!
Yoongi-Naum!
Eu vou morrer de amores por esse menino, esse 'não' dele versão fofa acaba tanto com meu psicológico, ainda tem um biquinho lindo!
Dou um selinho em seu bico e toco meu nariz no seu dando vários outros selinhos em seu bico!
Min-Eu te amo gatinho!
Yoongi-Eu te amo princesa!
Sorry pelo capitulo pequeno mas já já sai outro!
Quem será a menina que vai fazer a collab com o Yoongi??
E qual será a reação da Min ao saber?
Esse último momento foi muuuito fofo, não foi?
Eu tô amando essa fanfic de core mesmo agora!Espero que estejam gostando, senta o dedo na estrelinha e leia a vontade!
Selinhos no core😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Híbrido Especial
FanfictionOnde Min, encontra um gatinho na rua, Suga, que por mera coincidência era um híbrido de vampiro, lobo e gato! O que será que está por vir?