Vejo o Yoongi😐
Ele estava com um terno rosa que pelo amor de Deus, aquele menino nunca esteve tão gostoso, mas ele também parecia com vergonha por eu olhar fixamente para o mini Suguinha!
Yoongi-A-annyeonghaseyo?
Pego o buquê das suas mãos e o ajudo a entrar!
Min-Gostaria de quê?
Digo me sentando e vendo as margaridas!
Yoongi-Olha...você sabe que eu não sou lá aquelas coisas de ser romântico e falar um monte de coisa fresca que é lindo pra você, mas vou tentar...
Ele solta um longo suspiro e logo continua, enquanto eu cruzo as pernas e ele desvia o olhar várias vezes de mim!
Yoongi-Eu posso não ser o cara perfeito pra você, eu sei que tudo aquilo que te disse a um ano foi muito cruel, mas eu te amava, te amava mais do que tudo e ainda te amo, te amo mais do que a mim mesmo e hoje fiquei sabendo pelo Taehyung que você foi solta, eu queria muito estar te esperando lá e ver a sua felicidade, seu sorriso lindo e suas lágrimas, mas eu estava triste e muito ocupado então eu vim te pedir para que...
Me levanto e coloco o dedo em seus lábios o fazendo ficar calado!
Min-Já entendi, "boas vindas Min, estava com muitas saudades e espero que possa me perdoar, eu sou um idiota e blá blá blá!"
Disse fazendo uma voz mais grossa pra tentar imitá-lo mas saiu meio engraçado!
Yoongi-Então me perdoa?
Volto ao sofá me posicionando como antes e com uma mão no queixo pensativa!
O olho de cima a baixo séria e vejo que ele está esperançoso!
Min-Eu perdôo gatinho!
Suga corre até mim e me abraça em cima do meu colo, ele estava em cima de mim e me abraçava bem forte!
Min-Y-Yoon!
Yoongi-Ah sim, desculpe!
Ele se solta do abraço e continua no meu colo arrumando meu cabelo!
Moon chega na sala e logo mostra suas pequenas unhas pro Yoongi que sai em um pulo de cima de mim, caindo no tapete de pele branca a nossa frente!
Min-Moon!
Semicerro os olhos pra bolinha de pelos e o pequenino passa a cauda em minha perna "limpando" pois Suga estava em cima de mim, ao terminar ele se deita!
Yoongi-De onde saiu essa peste?
Min-Peste é a sua mãe, ele é meu gatinho o Moon!Fala oi amor.
Moon mia e olha para Suga, ele parecia me ouvir perfeitamente!
Yoongi-Gatinho?Amor?E eu fico como nesse meio?
Min-Está com ciúmes Min Yoongi?
Digo sorrindo pro mesmo que cora violentamente!
Yoongi-E se tiver?Ele roubou meu lugar!
Faço cafuné em Moon e logo puxo Suga pro meu lado, ele estava com o rosto em meus seios!
Min-Seu lugar ainda está aqui ciumento, só meio apertado!
Digo me remexendo e com muita vontade de sentar no Yoongi, mas por causa de Moon eu não podia!Ainda!
Yoongi-O seu gatinho preferido ainda sou eu!
Diz mordendo o lóbulo da minha orelha e já entendi o que ele queria dizer com aquilo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Híbrido Especial
Fiksi PenggemarOnde Min, encontra um gatinho na rua, Suga, que por mera coincidência era um híbrido de vampiro, lobo e gato! O que será que está por vir?