37

108 3 0
                                    

Escrita ao som de Ill come back to you de Powfu. Iniciada as 00:17, 01/06/2020 por Minori Yoshida!

Agradeço pela leitura, espero que goste.



Min Yoongi, Daegu.

Em Daegu faltando exatamente 20 minutos para que dessem as exatas 12 horas do dia se encontrava Min Yoongi!

Ele e sua namorada estavam de mãos dadas, cada um com um moletom de cor rosa com estampa do Bob Esponja que a mais nova havia escolhido. O garoto com muita dificuldade acabou por ter aceitado a ideia de usar roupas combinando, (o que era bem comum de se ver nas ruas da cidade) mesmo que para isso ele tivesse que ter um surto internado de vergonha!

Algumas pessoas olhavam para o casal apaixonado com uma feição um tanto estranho, incrivelmente eles ficavam bem juntos. Seus sorriso se juntavam, sua felicidade era tão contagiante que até uma senhora que estava sentada na varanda de sua casa acabara sorrindo ao ver a cena se lembrando da sua juventude!

-Oppa, no que pensa tanto?-Disse tirando a atenção de Yoongi dos seus pés no chão, ele os olhava fixamente afundado em seus pensamentos que não havia percebido que estava sorrindo!

-O que acha de...-Coçou a nuca com a mão livre e corou levemente pela tensão, era um assunto novo para ele que provavelmente seria desconhecido por Min-De o que?

-Ontem a noite não usamos preservativo...lembra?

-Qual o problema nisso?Eu tomei o remédio hoje ao acordar!-Ela estava uma parte confusa, mas outra bem maior por sinal estava curiosa e não pararia até descobrir o porquê de o Yoongi estar se sentindo tão constrangido, muito menos qual era o assunto pelo qual ele estava assim.

-Podemos tentar?-Por um minuto ela achou que ele estaria de brincadeira assim que viu o sorriso do mesmo mas era algo totalmente sério!

-Sério?V-você quer mesmo?Sabe, eu achei que o Namjoom pensasse em ser pai e não você gatinho!-Ela acariciou a mão do outro voltando a caminhar!

-Queria muito ver você com aquela barrigona que vejo nas televisões, ficaria tão linda.E fazer não será uma preocupação!

-Ya!-Um leve tapa foi distribuído no braço do maior, o fazendo sorrir e desmanchar sua vergonha em um instante-Você nunca muda mesmo depois de tanto tempo!

Yoongi puxou Min para um breve abraço-Abraços de dorama funcionam com você querida?-Disse afundando os braços no tecido macio do moletom!-Eu vou gostar de te dar todos ele novamente!

-Yoon, as pessoas estão nos olhando!-Tentou se afastar e como sempre e para sempre ela será menor, como breve consequência sendo mais fraca!

-ELA É MINHA NAMORADA!

Os dois começaram a rir junto com algumas pessoas que passavam pela rua onde estavam!Ele se afastou somente para que pudesse ver seu sorriso agora sem graça e tirar alguns cachos que caiam sobre seus olhos!-Oh my god, você é algum anjo?

-Não, mas você me leva ao céu!

Suga ao ouvir isso pressionou as costas da mão na bochecha da garota verificando se havia alguma diferença de temperatura em sua pele.-Está doente ou aprendeu a ser fofa na cadeia?

-Jin hyung me ensionou essa uma vez e pensei em usar com você quando menos esperasse!

-Pirralha sapeca, vamos logo!

~Cerca de 5 minutos depois.

Quando estavam quase chegando na esquina aonde era o restaurante dos Min, um carro passa por uma poça de lama sujando totalmente a saia de Min!-Seu filha da puta, desgraçado!Olhe isso Min, aquele babaca acabou com a sua saia, aish!

Um Híbrido EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora