Min-Fã?
Kai-É louca essa!
Diz ele enquanto ri da cara de supresa da menina ao meu lado!
Ele estava com os olhos um pouco arregalados e fazia vários gestos com as mãos enquanto falava!
Ela realmente era engraçada ksksks, já gostei dela!Minha primeira escrava aqui!
S/n-Ai eu amo tanto seu trabalho, mal posso esperar para contar pros meus pais que te encontrei aqui!
Min-Então...como veio parar aqui S/n?
S/n-Latrocínio!
Min-E de quê?
Kai começa á rir na cama à frente e logo me olha!
S/n-Eu estava tentando imitar as grandes fugas de roubo de banco que você faz!
Kai-Essa é sempre a melhor parte!
Ele começa á gargalhar enquanto eu fico meio impressionada com o que a ruiva acabara de dizer.
Eu fiz alguém parar na cadeia sem nem conhecer?
Min-Se eu estou roubando é porque quero, não pra fazer charminho e vocês me imitarem!
Kai para de rir e logo se levanta me puxando para o canto do quarto, deixando a garota sozinha em sua cama!
Kai-Não seja grossa com ela, parece tão inocente!
Min-É meio abusada mas dá pro gasto!
Ele sorri ladino e logo se vira!
Kai-Você não aprende mesmo Minori!ksksks
S/n-Quando formos para o pátio eu posso sentar com você?
Fiz um cara de nojo repentinamente e logo a encarei de cima a baixo!
Min-Pode ser, mas só me diga mais uma coisa antes de decidir o que faremos na hora!
S/n-Faço de tudo, eu lavo, eu passo, eu cozinho, eu varro, se precisar pra você eu mato alguém!
Kai começa á rir novamente e dessa vez mais alto!
Min-Sexo, me diga seu sexo!
(Opa opa opa, recadinho da autora, devem estar muito putos comigo agora né?Mas eu realmente quero que essa parte aconteça então não sejam homofóbicos!Vou ter uma parte que vocês vão poder pular e ler mais!Só isso beijos*-*)
S/n-Mulher!
Bato a mão em minha soltando um longo suspiro, essa garota realmente é inocente!
Min-Quero saber qual o tipo do sexo oposto em relação de acordo com sei desejo!
S/n-Ah, o meu sexo, eu sou bissexual, por quê?
Kai logo me olha sorrindo malicioso e morde o lábio inferior!
Kai-Pode ser à três Min?
Me sento em seu colo e logo começo á rebolar, eu sei que estou parecendo uma puta agora por estar tentando transar com ele sendo que eu tenho o Yoon e o Luci, mas mesmo "sofrendo", o meu coração que tá doendo, não minha boca!
Min-S/n venha aqui!
A mesma vem e logo a empurro, a mesma cai sentada na cama de Kai e eu me posiciono de joelhos á sua frente!
S/n-O que vai fazer?
Min-Nada demais baby, apenas relaxe!
Abro lentamente suas pernas e logo vou tirando sua calça no mesmo ritimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Híbrido Especial
FanfictionOnde Min, encontra um gatinho na rua, Suga, que por mera coincidência era um híbrido de vampiro, lobo e gato! O que será que está por vir?