Ciúmes

174 6 0
                                    

Ia responder quando acabo lembrando do Moon!

PUTA QUE PARIU, CADÊ MEU GATO?

Foi isso que pensei ao perceber a ausência de Moon, até quando atravessei a rua ele estava comigo, mas agora eu estava sozinha e não com ele ao meu lado!

Aigoo, mau achei e já perdi!

Saio de perto de Yoongi indo as pressas até a porta da empresa a procura de Moon, eu gritava como uma louca!
Meus cabelos já estavam bagunçados, Yoongi tentou colocar a mão em meu ombro e me lembrar de onde ele poderia estar mas tudo que soube fazer foi me virar e gritar;

Min-VOCÊ POR ACASO SABE ONDE ELE ESTÁ?PORQUE SE NÃO SOUBER NEM TENTE ME PARAR, É MEU GATO E NÃO SEU!

Ao terminar de falar fui em direção a rua fazendo meu trajeto de antes, passei dois minutos procurando até vê-lo nos braços de Jimin que por acaso estava lindo!

Min-Moon...

Jimin que acariciava a cabeça do gatinho me olha e logo abre um sorriso de orelha a orelha!

Jimin-Miiin, que saudade!

Tento pegar Moon de seus braços mas ele desvia me olhando confuso, provavelmente por não saber se o gato era realmente meu!

Min-Vem cá Moon!

Bato minhas mãos e ele pula do colo do mais novo a minha frente para o meu, pelo ao menos não estranha!
Reviro o gatinho em meus braços vendo se está tudo bem e suspiro o abraçando!

Jimin-É seu?

Percebi que Jimin ainda não havia saido da minha frente!

Min-Ne, onde o achou?

Jimin-Estava bisbilhotando a loja de conveniências e acabei por econtrá-lo!

Ele é de confiança em algum momentos mas em outros parece que não gosta de mim!Que menino estranho!

Min-Vamos entrar, aqui fora está muito frio!

Entramos na BigHit e fomos em direção a sala dele e dos meninos!Os mesmos estavam super de boa conversando, Jin estava com alguns biscoitos nas mãos, Jungkook e Tae estavam jogando em seus celulares, Jhope estava observando a janela e Namjoom em um canto conversando com alguém ao telefone enquanto sorria!Estava tudo tão bonitinho!

Me sentei em uma das cadeiras que tinha perto da porta e coloquei Moon no chão, ele viu Yeotan e foi correndo para brincar!
Esses dois se deram tão bem que nem acredito que cão e gato as vezes se odeiam!

Jimin se senta ao meu lado e começamos uma pequena troca de olhares e sorrisos, eu me sentia confortável com Jimin!Pessoalmente ele era tão fofo e atencioso mas quando conversava comigo por mensagens parecia que ele encarava o capeta!

Jimin-Tem planos pro réveillon?

Réveillon?

Min-Ainda não, acho que nem vou fazer nada já que o-

Eu falava demais ou ele era desinformado!Um beijo deve ter sido a melhor forma de me fazer calar a boca!
Eu tentava me soltar, tentava não retribuir ao beijo mesmo que não fosse o que eu queria era bom!
Paramos o beijo e finalmente pude respirar normalmente, ninguém viu o beijo!

Ainda bem, eu acho!

Jimin-Min?

O olho com raiva e me levanto com brutalidade!
Ele estava louco?

Min-Por que fez isso Jimin?

Eu estava com uma feição decepcionada mas ao mesmo tempo enojada dele, eu não queria aquele beijo!
Eu não queria nada dele além de amizade!

Jimin olha para trás de mim sorrindo e vejo Suga!
Suga...

Ele estava com os olhos marejados e uma lágrima escorrendo pelo sua bochecha branquinha, em suas mãos haviam dois machiato e um ursinho vermelho de mais ou menos 40 cm!
Por que Jimin tinha que me beijar agora?Por quê?

Min-Suga não é isso que você pensa!

Ele coloca os machiato na cadeira ao meu lado e sai com o ursinho na mão!
Eu queria ir atrás dele, me explicar, dizer que tudo era um mal entendido e que quem me beijou foi Jimin!
Mas ele iria querer me escutar?

Okay eu sei, quase foi o que esperavam ou não?
São duas da manhã e eu tô escrevendo sksk
Espero que tenham gostado e pra vocês ficarem felizes agora eu vou parar de encher o saco de vocês pedindo voto, só a vill de vocês já me deixa feliz sksk
*amo vocês byyyee

Um Híbrido EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora