Sook

392 26 24
                                    

Era Sook?

O que ela estava fazendo aqui?

Sook-Olá de novo querida!

Sook mal fechou a boca e vários policiais entraram na sala onde eu estava, ne rendendo!

É vida, realmente acho que vacilei quando disse á ela que eu ainda tinha máfias, mas era a verdade e eu não tinha pensado em nada no momento para ameaçá-la!

Suga-O que está acontecendo?Por que estão levando ela?

Dizia enquanto me olhava ser algemada e posicionada no piano, poderia ser a minha primeira vez sendo rendida, mas eu estava gostando, logo eu estaria de volta nas ruas sendo procurada!

Min-Fez isso por dinheiro Sook?

Sinto um impacto forte ao meu ouvido e logo me viro cuspindo o rosto do policial, eu odiava eles, não gostava nem um pouco dos maus tratos da cadeia, já tive que ficar infiltrada por semanas e isso foi detestável.

Policial-Vagabunda!

Suga-Se bater nela novamente você verá a vagabunda da sua esposa gemer o nome de outro!

Sook-Ele é gay!

Sook diz enquanto ria se escorando na porta, o policial sendo gay ou não, nenhum direito ele tinha de me bater, tudo bem que eu era uma criminosa mas por que me bater?

Apenas traficava drogas e bebidas, algumas vezes eu assassinava algumas pessoas mas ela mereciam, eu não dizia nada e elas me ameaçavam de denúncias seguidas de processos!

Olho para o policial que me olha com raiva e logo começo á rir me virando para Sook!

Min-Sook, estamos em dívida uma com a outra agora!

Eu poderia usar poderes?Poderia, mas eu gostava de ver a "autoridade" dos humanos sobre mim, eles apenas achavam que eu não conseguiria e usar poderes afetaria ainda mais a carreira dos meninos!

Ah, e por falar neles!

Sook é empurrada da porta e logo vejo os meninos e Luci entrando desesperadamente!

Hope-O que estão fazendo?Larguem ela!

Hoseok estava vindo em minha direção mas ele iria apanhar deles se tentasse algo!

Min-Hope sai daqui!

Taehyung-Eles estão te algemando, isso é alguma brincadeira Min?

Tae já estava em lágrimas, assim como Jin!

Eles podiam ter me conhecido á alguns dias, mas eu os conhecia desde o debut e por conhecer os mesmo bem, eu sabia que eles ficariam assim, inclusive o Jin.

Ele era um homem sensível às vezes, sempre era delicado e na medida do possível estaríamos dividindo emoções!

Park Jimin...o garoto parecia me olhar decepcionado, com uma sombrancelha arqueada, ele parecia saber o que eu sentia, não estava preocupada muito menos com medo, apesar de ir para a cadeia eu nunca teria medo de ladrões nojentos, sou uma, mas aqueles vermes ultrapassam os limites do latrocínio e chegam à ser desumanos consigo mesmos!

Estávamos saindo da sala, eu, os policiais e aquela cobra da Sook, ao passar por Bang o mesmo me olha com um certo semblante de tristeza!

Chego mais perto do mesmo com dificuldade por estar algemada e ele me abraça!

Bang-Minha filha...está tudo bem, iremos sair dessa, confie em nós!

Ele me chamou de filha?

CORÉIA DO SUL, O PAI DO BANGTAN ACABOU DE ME CHAMAR DE FILHA!

Min-Chupa sociedade, o senhor Bang me chamou de filha!

Digo saindo abraço e sorrindo enquanto encaro seus olhos marejados!

Jungkook-Promete que volta?

Min-Se forem me ver nos dias que eu estiver lá, venham cá Kook e Tae!

Eles e vem e logo eu sussurro para os dois!

Min-Daqui uns dias eu volto e trarei uma lembrança de um dos ladrões!

Taehyung-Lembrança?

Jungkook-Um dente?

Min-Querem um dente?

Os dois acenam positivamente e logo o policial me coloca dentro do carro!

Suga me olha e faz um pequeno coração com os dedos que eu retribui com uma piscadela!

Penitenciária de Seul, aí vou eu!

*Quebra de tempo*

Eu já estava na cadeia, tirando minhas roupas e vestindo o uniforme!

Aquilo era cafona, mas confortável!

Avistei uma lâmina ali jogada e logo a peguei tirando a blusa de manga comprida listrada!

E não pense que vou cortar, até parece que iria perder forças ainda mais na cadeia!

Faço pequenos cortes na área lateral esquerda e direita da blusa e visto!

Tiro a calça que era mais justa e a rasgo nos joelhos!

Agora sim está melhor, não mudou muita coisa mas dá pro gasto!

Ouço o cacetete de um dos policiais bater nas grades e me retiro da pequena sala indo em direção á minha cela.

Lá tinham um homem e uma mulher, não vi o rosto dos dois estavam de cabeça baixa e não pareciam ter entrado a muito tempo!

Sou literalmente jogada e acabo caindo em cima da perna da mulher!

Levanto rapidamente me sentando em outra cama que tinha.

Min-Digam seus nomes!

A voz grave do homem invade meus ouvidos e logo reconheço de primeira!

Kai-Ora ora, e não é que te acharam!

Min-Quando você veio?

Kai-Na última entrega eles me acharam e tive que vir!

Min-Ei pirralha, quem é você?

Ela levanta a cabeça e logo seus olhos vem de encontro aos meus!

Kai-Ela não fala muito, o nome dela é S/n!

S/n-Wow, você é mesmo a Minori?

Min-Em carne e osso!

Digo me levantando e indo em sua direção!

A menina parecia ter uns 22 anos, era nova, baixa e ruiva!

Me sento ao seu lado e logo me escoro na parede com uma perna levantada!

S/n-Eu sou sua fã desde os 14 anos, soube das suas grandes fugas da cadeia, seus roubos de bancos e suas viagens para o Oriente, tenho tantas perguntas, por que veio parar aqui dessa vez?Foi alguma entrega?De onde conhece o Kai?Você tem amigos?Já matou quantas pessoas?

Um Híbrido EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora