Min-Luci...Eu tenho uma vida lá em cima!
Luci-Foda-se a sua vida, eu quero você aqui e agora!
Ele bate o pé no chão e logo seu cajado surgiu em sua mão!
Min-E se eu não ficar?
Eu estou pedindo pra morrer mesmo, sabe aquele ditado que diz não brinque com o fogo se não você se queima , mermão eu estou brincando com o incêndio encarnado aqui!
Luci franciu o cenho e logo me olhou sorrindo malicioso!
Luci-Está me desafiando Yoshida?
Min-Talvez!
Ele encosta a ponta do seu cajado em meu queixo e logo ergue o mesmo para que possa me ver melhor!Quando chegou à minha garganta, senti uma queimação na cintura e vi que Luci estava esfregando a mão lá!
Em um piscar de olhos eu girei e uma roupa nova apareceu em meu corpo!Eu estava como antigamente, as roupas cujo ele me vestiu eram como se fossem de prostituição!
Eu usava no momento, saltos pretos, uma saia bem curta vermelha e um top quadriculado vinho e preto, que estava expondo meus seios!Luci-Linda como sempre!
Ele se sentou em seu trono que estava mais atrás e fez sinal com a mão para que eu fosse até ele!
Min-Não quero!
Me sentei no chão virada para a porta, cruzei os braços e como sempre tinha que ter um bico formado em meus lábios!
Luci apareceu atrás de mim beijando meu pescoço e logo eu puxei seu cabelo fraco, para que viesse para frente!
Ele fez o que eu esperava e me sentei em seu colo olhando para o mesmo!
Luci-Você foi uma diabinha mau!
Min-Boas garotas ficam em casa!
Luci-Quem mandou pegar aquele gato idiota?
Min-É-é o que!?
Como ele sabia do Yoongi?
Luci-Você abandonou seu diabinho para ir viver com aquele gato em Seoul!POR QUE NÃO FICOU AQUI MIN?
Min-Luci abaixa esse tom de voz comigo!
Luci-Desculpa...mas eu não quero te ver com aquele gato, não quero te ver nunca mais com algum garoto lá de cima, ouviu?
Min-Está com ciúmes Lúcifer?
Lúcifer-IDAI SE EU ESTIVER!?
Peguei seu rosto entre as mãos e vi que em seus olhos tinha fogo dentro!
Eu consegui irritar ele apenas o deixando com ciúmes?!Min-Hey...eu sou só sua!
O beijo e logo sinto sua pele esfriar!
Peço passagem com a língua e o mesmo logo cede, mordo seu lábio inferior e o ouço gemer!Ele para o beijo e olha para baixo triste!
Luci-Você só pensa nele...não é minha, você quer ser dele!
Min-Luci, por que acha que eu gostaria do Suga?
Luci-Olha pra mim!
Ele sai de baixo de mim e logo uma cópia de Suga aparece ao seu lado sorrindo!
Ele tentou sorrir igual e ficou meio engraçado!
Rio e percebo que o mesmo me olhou bravo!
Min-Sabia que você é lindo!?
Lúcifer-Eu quero ser quem você ama, não bonito!
Luci se transforma em Suga e logo tira meu top colocando meus seios em sua boca!
Gemo sofrido e logo ele olha para mim atacando em minha intimidade!
Min-V-vai Luci!
Luci-Só se me prometer ficar longe dele!
Ignorei totalmente seu pedido e me deitei trazendo sua cabeça para perto de meus seios!
Comecei a rebolar perto do seu membro já sentindo sua ereção me provocando!
Estava totalmente desesperada por aquilo, Luci sempre foi ótimo, ainda mais agora que estava com "medo" de que eu não ficasse!
Min-Por que se importa se eu for?
Luci-É o que Min?!
Luci levanta e se afasta de mim me olhando incrédulo!
Min-Por que você se importa se eu for?
Falei palavra por palavra dando uma pausa grande em cada uma para que o mesmo entendesse bem!
Luci-É sério isso?
Me visto e me sento novamente no chão!
Min-Estou com cara de que está brincando?
Estava querendo perguntar aquilo à um bom tempo para ele, então estava séria em relação à pergunta!
Luci-Ah vai te fuder Min, desde quando eu ainda tinha 500 anos sou louco por você e ainda vem me perguntar por que me importo se você for?
Min-V-você me ama?
Estava boquiaberta, não esperava que ele disesse aquilo, sempre fomos amigos desde os 100 anos!
Agir assim foi estranho, Luci deveria ter me dito isto antes!Ele chegou mais perto de mim e me abraçou!
Aquele abraço era mais triste, mais apertado e o mais estranho...tinha o amor dele!Luci sussurrou em meu ouvido e logo arrepiei!
Luci-Mais do que tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Híbrido Especial
FanfictionOnde Min, encontra um gatinho na rua, Suga, que por mera coincidência era um híbrido de vampiro, lobo e gato! O que será que está por vir?