gay?

901 42 3
                                    

Tae-Gente!

Min-Iai vai ou não?

Jimin olha friamente para Jungkook e logo o mesmo engole em seco!

Tae se levanta e vai calmamente até Jungkook, que logo se afasta e tropeça em sua própria perna, assim caindo sentado!

Taehyung-Min, se me permite!

Min-Claro!

Taehyung já gostava do Jungkook ou só eu percebi isso?

Ele se sentou na frente do mesmo que estava caído no chão e chegou perto do mesmo que já suava frio olhando para Jimin!

Namjoom começou a abrir a boca e olhar atentamente aquela cena!

Taehyung parou quando já estava bem perto de Jungkook, ele sorriu fazendo com que seus olhos virassem apenas dois risquinhos, sussurrou algo em seu ouvido e deu um selinho rápido!

Jungkook arregalou os olhos e ficou encarando o mesmo voltar para seu lugar de antes!
Todos começaram à gritar palavras como do tipo aí sim, dá outro!
Olhei de relance para Jimin e ele olhava para Jungkook calmamente!

Min-hm...então gente, gira aí essa garrafa!

Taehyung girou e caiu em mim e Jin!

Ele é gatinho até!

Jin-Verdade ou desafio princesa?

Ele me olhou sorrindo de um jeito...um tanto carregado de segundas intenções, apenas ignorei e continuei a brincadeira!

S/n-Desafio!

Ouvi um sussurro de Namjoom para Jin!

Namjoom-Coloca com o Yoongi, eles parecem se gostar!

Não falei nada, só o encarei!Não é capaz de que ele vá fazer algo além disso, até porque eu e o Suga temos uma "conexão" um pouco percebível!

Jin-Te desafio beijar o Yoongi por três minutos!

Senti algo me molhar e olhei para trás vendo Suga com um copo vazio de água e sua boca também um pouco molhada do líquido!

Ele me cuspiu😐

Suga-Su...E-eu não estou brincando!

O olhei malicioso e ele corou desviando o olhar, sorrindo fraco!

Min-Três minutos, não é!?

Falei sem parar de encarar o Suguinha à minha frente, que por acaso estava mais pálido que o normal agora!

Jin-Isso mesmo!

Cheguei perto dele e o empurrei fazendo com que ele ficasse escorado no mini sofá que tinha ali!

Me sentei em seu colo e o olhei por uns segundos!
Cheguei perto do seu ouvido, mordi sua orelha o sentindo arrepiar e depois sussurrei somente para que nós dois ouvissemos!

Min-Não vai querer decepcioná-los Suguinha!Então você já sabe o que fazer!

Me afastei apenas para o olhar nos olhos e fingir uma tosse falsa!

O enganei, eu não iria beijar o Suga ali, ainda mais na frente de seus amigos depois de termos brigado!

Caí para o lado de Suga e ele me olhou estranho, talvez estivesse esperando que eu o beijasse apenas na intenção de que fosse perdoada ou algo assim!

Mas não, eu não queria ser perdoada, mas ser perdoada pelo o que mesmo?Ah lembrei, por ter sido enganada, por ter mostrado meus sentimentos ao Suga, é por isso que ele quer me perdoar?Quem tem que querer ser perdoado é ele!

Marrapaz e eu lá sou mulher de ficar implorando perdão de quem MENTE E DEPOIS VEM QUERENDO SE ACHAR CERTO??
Calma...calma Min...pronto!

Respiro fundo no sofá me preparando para levantar, sair correndo dali e ir ao banheiro antes que um deles percebam que eu não estou passando mal e sim fugindo do meu amado desafio!

Não era que eu não estivesse querendo beijar o Suga ou não gostasse do beijo dele, mas nós estávamos brigados...então seria um "perdão" pra ele!

Eu não queria perdoá-lo, não até ele tentar me explicar algo!

Aigo, esquece!

Saio correndo da sala e me tranco no banheiro mais próximo logo ficando frente a frente com o espelho!

Fecho os olhos e me apoio em meus cotovelos na pia!

Min Yoongi, Min Yoongi, Min Yoongi, Min Yoongi!
Ele é o Suga, perdoe ele, perdoe ele, perdoe ele!
Ele precisa de você, ajude-o, ajude-o, ajude-o!

Balanço a cabeça de um lado para o outro espantando a voz ecoando em minha mente!

Rodo o olhar pelo banheiro e percebo que tem alguém dentro de um deles, pois consegui ver pés por debaixo da porta!

Min-Olá, tem alguém aí?

Abro a porta e vejo que são duas pernas jogadas cheias de sangue decapitadas de um corpo pendurado na parede!

Tento me afastar mas os pés começam à vir em minha direção enquanto saio de perto daquele cadáver!

Corro o mais rápido possível para a porta, mas percebo que tranquei ela!
Rapidamente me desespero e deixo a chave cair no chão enquanto as pernas se aproximavam á cada segundo que se passava!

Olhei ao redor e vi uma gilete em cima da pia, infelizmente não a conseguiria pegar!

Min-O-o que você quer?

Pernas-Luci lhe procura!

Min-O que ele quer?

Pernas-Apenas conversar!

Assinto e me sento no chão em posição de índio me acalmando!

X

Olha só, finalmente resolveu me procurar não é mesmo?
Luci...meu mero ajudante, ajudante mafioso, ajudante emocional, ele era meu amigo antes de me mudar!
Luci era um garoto peculiar, tanto no físico quanto no emocional, possuía poderes que ninguém sabia o porquê, quando seus pais o acharam ele estava em uma árvore!
Pobre Luci, não tinha amigos, mas pra dizer a verdade, ele era Lúcifer!
Seu nome era esse!

X

Luci-Você veio!

O mesmo abriu seus braços em minha direção e eu não hesitei em ir abraçá-lo!

Min-Por que mandou me chamar?

Disse olhando em seus olhos enquanto passava as mãos levemente por seus cabelos vermelhos!

Luci-Estava com saudades e preciso de você aqui!

Bufei e me afastei do mesmo!
Luci às vezes se aproveitava de "coisas" que eu fazia, ou, que tinha em mim e suas mãos bobas sempre eram usadas!

Min-Estou ocupada demais para isso!Achei um me...

Antes que terminasse de falar ele me beija e eu me calo logo tentando me soltar!

Luci-Fica aqui...por favor!

Min-Luci...

Continua

Um Híbrido EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora