40-Nascimento da Amber

114 6 0
                                    

30 de Dezembro-Min Yoongi!

O velório da Minori é hoje, no momento estou terminando meus preparativos em mim mesmo, gravata; Cabelo, etc...

Fizeram questão de colocar um vestido em seu corpo, a despiram quase sem minha permissão e não sei se ela iria querer que a vissem seminua!A arrumaram exatamente como eu imaginava que ela estaria em nossa união no matrimônio, infelizmente ela se foi mais cedo talvez o tempo não desejasse que ficássemos juntos!

Fui andando lentamente até a sala aonde estava havendo a cerimônia, haviam várias flores rodeando algumas cadeiras que estavam colocadas formando um círculo ao redor de caixão!

Caixão...Seria uma palavra forte demais para falar quando ela estivesse viva, quando nós estivéssemos juntos, quando o destino desse o braço á torcer!

Eu estou sendo dramático demais?

~Yoongi eu te amo!

Ouvi a sua voz sussurrando com a brisa leve em meu ouvido, por um segundo me equivoquei de que ela estivesse mesmo ido ao óbito!

A neve parecia cair do teto da igreja e não do céu de tão frio que estava, tanto que dava para 'ver' o meu hálito!Os raios do sol de fim de tarde beijavam a minha pele através do vidro da janela, a primavera viria logo logo, mas por enquanto tudo que há é inverno e por um bom tempo eu o odiarei!

Esse frio idiota me lembrará por um bom tempo dela!

Namjoom e Jin estavam sentados ao meu lado em um banco para três pessoas e eu continuava em pé olhando para um lugar qualquer pensando, 'O que vou fazer agora?'!

-Yoongi, eu sei que será uma grande perda mas irá passar. Você irá superar tudo isso e a Noona iri querer assim, ela sempre irá querer te ver feliz lá de cima!-Se ela estiver mesmo lá ou na casa do primo...-Vai ficar tudo bem, mesmo que demore muito eu sei que a primavera irá chegar para todos nós, além disso-Ele tocou meu ombro vendo uma lágrima solitária rolar pela minha bochecha!-você sabe que não adiantará chorar se ela já se foi!

Jungkook deu duas batinhas leves em meu ombro se distanciando calmamente, mais um tolo que nem tentarei compreender!Apenas algumas palavras não me fariam esquecê-la dessa forma, seria como me pedirem para matar o Holly.

Outra lágrima desceu rolando minha bochecha ao lembrar de todas as nossas lembranças juntos; Quando ela me encontrou...

-Esse é o seu....Suga?

Dei duas voltas admirando o fogo que estava na lareira, era tão bonito!

-Nenê...?

Ouvi a menina me chamar e pulei na bancada para que ela pudesse me ver!


Quando conhecemos Jimin...

Eu estava apreciando as belas luzinhas de natal da árvore nova do Shopping!

Fui olhar para a minha nova omma e vi um ruivo tentando se aproximar, não sei o que deu no Suga!

Um dorzinha no fundo e pra fora um montão de raiva!

Suga arranhou a canela do ruivo e depois fomos embora.


Eu era um gatinho bem ciumento!

Sorrio com várias lágrimas rolando pelo meu rosto seguidamente uma da outra, eu nunca esqueceria nada do que aconteceu!Nem que perdesse a memória.

-Não se preocupem!...

Limpo meu rosto vendo que Jimin já se aproximava preocupado com um soluço que escapou repentinamente da minha garganta!

-Suga...

Ele tentou me abraçar mas eu o empurrei para que pudesse ficar sozinho, contato físico com alguém era tudo que eu mais queria evitar naquele momento!

-Eu estou bem...

-Sei que não está!

-Vai fazer o que então?Trazê-la de volta?Tentar invocar sabe-se lá o que e ela voltará como magia?EU SEI MUITO BEM QUE ELA MORREU JIMIN-Me esbravejei para cima do mais novo tentando me acalmar mas aquilo só me deixou mais agitado!

Todos os 7, inclusive Adora vieram me abraçar e desejar seus pêsames para que eu me acalmasse ou tentasse ficar menos agressivo!Bang PD observava tudo com meu manager na porta da Igreja com alguns staffs!Eu estava odiando que eles ficassem me encarando daquela forma, com uma feição de pena mas se fosse eu estaria do mesmo estado. Então apenas me controlei!Não poderia dar um chilique no meio de todos por não gostar da forma que me olham!

Eu sou ou não Min Yoongi?

Preferia ser o Agustd neste momento e mandar todos e suas opiniões irem danar-se, ou fazer o que quisesse como nos meus sonhos. Minha felicidade agora não é fazer o que quero, não é sair com quem quiser, não é beber ou comer o que quiser e quando quiser, não é nada do que disse as câmeras!É apenas estar e amar quem preciso!

Ao menos tentar novamente....


O sol finalmente se põe e as pessoas vão se saindo aos poucos, sobrando apenas eu e minha longa(talvez eterna) solidão com este corpo. Vazio e sem alma que agora só vai servir para ser engolido pela terra assim como meus avôs e avós, mas pelo contrário deles esse aqui em minha frente nem chegou á esse ponto!

-Eu sou idiota por você garota, sabia?

Sorrio sem graça passando a mão pelo vidro, poderia ser a última vez que eu a veria. Poderia ser a última vez que eu sentiria o que sinto!

Então por que não aproveitar?

Se ainda estivessem pessoas comigo me chamariam de louco por estar falando com um corpo, mas não há ninguém além de mim!

-Você gostaria de se vestir com um belo vestido de noiva...Com aquele tênis barato que você havia visto na vitrine!Se casaria comigo se eu pedisse, não é?
Como se ela fosse me responder!

-Você vai superar, você precisa superar mas por enquanto é cedo demais para você tentar evitar isso!Não acha que sofrerá demais por uma garota morta Min Yoongi?

-Por que ainda está aqui?Não acha que deveria estar no quinto do fim do mundo com a Aline?

-E desde quando eu iria para o fim do mundo com uma mortal?

-Lembre-se que ela carrega um filho seu, poderá nascer com sua parte!

-Carregava, não?

Luci estende a mão para perto de minha visão e consigo ver um bebê dormindo serenamente em um berço cor de rosa!  

-Amber finalmente nasceu e se você comparar as fotos com a Min elas são idênticas!

Olhei mais de perto para conferir o nariz da bebê e realmente se parecia com o da tia, ou prima. Sei lá!

-Tem fotos antigas dela aí?

Ele procurou por alguns segundos em seu celular e logo me mostrou a mesma foto!

-Está de brincadeira com minha cara?Por que me mostrou a mesma foto?

-Não!Essa é outra, olhe.

Ele trocou as fotos e percebi que eram diferentes mas tudo que mudava era a data, nada a mais!

-Não pode ser!

-Você acha que...

-Com certeza!

Um Híbrido EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora