Voltando ao normal

220 11 1
                                    

Ainda estou presa, creio que dessa vez meus poderes sumiram completamente!

Luci não veio mais me visitar, ninguém veio e eu estou na solitária á duas semanas!
Kai e S/n não tentaram nada pra me tirar desse lugar e me colocarem para mais perto da cela deles, uns inúteis já que eu também não queria sair!
Todos os dias ainda penso no Yoongi, em como ele está, o que ele está fazendo, estou preocupada com ele e com muita saudade.Ele poderia ter vindo me ver, mas eu estou na solitária!

Depois da entrevista não soube o que aconteceu, acordei jogada na mesma cela de antes!

Me levanto indo pegar a comida deixada na porta pelos policiais e começo á ver o que tinha!

Um pedaço de pão com uma espécie de purê!

Não identifiquei tudo, estava com fome e apenas comecei a colocar na boca mastigando!

Ia tudo pro mesmo lugar então não me preocuparia em apreciar!

Terminei minhas refeições e joguei a bandeja com raiva na porta!

Min-Já terminei!

Uma mão apenas aparece e puxa a bandeja!

Que cansaço, até quando vou ter que ficar nesta cela fria?

É tudo gelado aqui, esquisito e escuro!

Odeio lugares escuros mas fazer o que!?

Min-MIN YOONGI!

Grito e começo á socar as paredes com toda minha força!

Min Yoongi era o único nos meus pensamentos, o que estava me perturbando já que não tinha mais ninguém pra me ouvir além de mim mesma!

Estou ficando louca a cada dia.Esses barulhos de gotas de água me fazem pensar que tudo está acabado e que irei morrer aqui só de sentir o cheiro excessivo de morfo!

Dor, dor, eu não pensava nisso quando tinha meus poderes!

Olha onde eu vim parar...até alguns dias atrás eu estava com medo de não ser aceita em minha entrevista de emprego e agora estou presa por descobrirem que estou na Coréia!

Espero conseguir sair desse lugar com pelo ao menos o meu cabelo inteiro!

Quebra de tempo****

15° dia na solitária!

Rosquinhas, aquelas sombras das algemas parecem rosquinhas!

Essa fome está me matando e  vou sair da cela logo após o intervalo, gostaria de ficar sozinha em uma cela separada da de S/n e Kai!

Será que terei visitas depois de tanto tempo presa naquele pedaço do inferno?

Se bem que a penitenciária é um inferno, e um inferno totalmente diferente do que eu havia visitado!

Aqui parecia ser mais entediante do que a escola!

Finalmente o intervalo termina e o policial entra na cela colocando as algemas em minhas mãos e me levando para uma pequena sala!

Essa era bem diferente da que eu vi durante a entrevista do advogado!

Era menor, tinha uma mesa de madeira escura quadrada e duas cadeiras em assento arredondado!

Eu achei confortável ao me sentar mas todo o meu conforto havia saído pela minha boca junto ao meu pronunciamento de um nome ao qual não esperava dizer tão cedo!

Pela porta daquela sala a qual eu me arrependo de ter entrado, entrava a pessoa que eu menos queria reencontrar agora...

Antes eu poderia estar ficando louca pela espera desde momento mas em quinze dias vi que não faria sentido vê-lo de novo!

Um Híbrido EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora