Capítulo misterioso

128 5 0
                                    

----------26 de dezembro, na casa dos Min. 

12:30 pm

Geum Jae estava no tédio, sem se importar com a solidão no espaçoso quarto de paredes brancas desgastadas pela umidade!

-Ommeoni, Yoongi não virá mais vá se deitar.

Senhora Min o olhou incrédula depois de parar de perambular no corredor ansiosa pela chegada do seu filho caçula, como pode desejar ou agourar que seu próprio irmão não compareça?Estava tarde, quase uma da manhã mas ainda assim havia possibilidade de ele aparecer, ele fez uma promessa á sua mãe e não ousaria quebrá-la!

-Ele ainda virá, basta esperar mais uns minutos e-Geum Jae se levantou irritado pela sua insistência e segurou senhora Min, a sua mãe, pelos ombros a olhando sério-Eu irei dormir, aquele pirralho nunca irá aprender a ser pontual!

Ele se dirigiu á sua cama pequena de solteiro que antes era de casal mas acabou trocando pela madeira ter apodrecido! 

Senhora Min irritada resolveu sair de perto do filho que já estava sem paciência para esperar o caçula da família, afinal, para que esperar por Yoongi se ninguém sabia ao certo se ele viria?

A porta da frente é aberta com força deixando o ar gelado invadir a sala de estar, Min Yoongi(a mãe de Suga e sim esse é o nome dela de verdade!) que antes era ansiosa agora era assustada pela ação repentina de sua sobrinha, Nam Soo-Ah tinha em suas mãos uma grande garrafa de soju quebrada!

-Soo-Ah?Não deveria estar na Alemanha?

A mais nova apenas negou com a cabeça e se direcionou ao quarto de seu primo que estava prestes a pegar no sono quando a loira entrou jogando o objeto em suas mãos no chão, o barulho de cacos se chocando contra o chão foi o suficiente para acordá-lo- Min Geum Jae!Acorde antes que eu te mate!-Disse chegando perto dele e se ajoelhando nos cacos de vidro a frente da cama!

-Soo você de novo não!- Em mil mundos o homem desejaria que fosse qualquer outra pessoa, talvez até seu irmão, mas nunca Soo-ah, a sua prima apaixonada pelo mesmo desde os 14 anos!

-O que veio fazer aqui dessa vez?Está bêbada de novo ou me veio confessar com quem se deitou para me esquecer?-Ele se sentou a beira da cama esfregando os olhos, a garota, ou melhor, mulher segurou em suas mãos e desabou em lágrimas de dor- Como sempre e para sempre eu estou aqui até você me amar Geum Jae!


As mesmas palavras, o mesmo horário após um mês, Soo-Ah estava de volta com sua breve ilusão de que um choro sofrêgo o convenceria de que seu sentimento pudesse ser recíproco, mesmo que somente físico!

-Soo...Nam Soo-Ah esta é a segunda e última vez que você entra na minha casa e na casa dos Min- Com os olhos enfestados de lágrimas, ela resolveu criar coragem- Eu te amo e nada vai mudar isso!

E terminadas as suas palavras, sem nem um segundo de pausa ela selou seus lábios em um selinho demorado. As lágrimas rolaram o rosto de ambos, umas de tristeza mas outras de felicidade, todas misturadas pelo selinho que pouco a pouco se tornou um beijo lento!

-Soo-Ah...Eu sinto muito mas não posso retribuir seu sentimento mesmo que eu sinta algo!Temos uma família cheia de regras, não ficarei entre meus pais e você por um sentimento bobo como esse que é passageiro!

O sangue molhando o chão acaba por chegar nas meias do mais velho, com toda serenidade e sutileza foi levantando Soo-Ah.Antes que percebessem estavam deitados um em cima do outro se encarando, ela ainda chorava!

-Você nunca sentiu nada por mim?- Um soluço escapou de sua garganta-Eu te pedi em namoro e você me disse na frente de todos que um dia retribuiria meu sentimento!

Ele acariciou levemente a bochecha rosada da menina a sua frente e sorriu pela bobagem que a mesma acabara de dizer.

-Depois da morte!

-Eu um dia irei te ter Min Geum Jae, você será meu!

Soo-Ah se levantou e saiu, aquele suposto desejo da mulher nunca seria realizado!Não por destino.


01:00 Em um motel

(Mídia agora)

Yoongi e Min estavam em uma noite de loucuras, o breve presente de natal acabou se tornando uma noite quente!O quarto se encendiava a cada suspiro de ambos!-Hoje vou te punir por tudo que fez comigo!- os beijos em seu pescoço foram virando chupões em segundos, estava tudo indo da forma que ele planejava até que seu celular começou a tocar- Ignora!

Continuou com seus movimentos lentos e prazerosos até o aparelho voltar a sua perturbação com o casal novamente!

-Filha da puta, atende logo essa porcaria!

Yoongi revirou os olhos obviamente pelo breve palavrão dito pela garota a sua frente!-Yubuseyo?....Ommeoni, faça-me o favor. São- Afastou um pouco o celular de seu rosto para ver as horas vendo que já estava tarde-São quase uma e meia da manhã, o que ainda faz acordada?...Eu não fui pois tive um imprevisto com uma pessoa e não pude negar-Disse dando um sorriso malicioso de canto, já sabendo do que se tratava Min apenas piscou para  o mesmo!-Vá dormir, dessa vez prometo que amanhã vou estar aí as 12 e vou levar uma pessoa comigo....Ok, boa noite...também amo a senhora!Tchau!

Yoongi desligou o celular e voltou para a cama colocando Min em seu colo!- O que você não fez para ela ter ligado a essa hora?

-Eu esqueci de que prometi que iria vê-la!- Disse logo depois soltando um suspiro e jogando a cabeça para trás pelas leves reboladas em seu membro-Vai devagar...estou sensível demais para você brincar desse jeito comigo!

-O que acha de um cat & mouse hoje?-Ele arregalou os olhos espantado pelo pedido-Eu sei que você vai gostar oppa!

Ele segurou no quadril da mesma acelerando as quicadas em seu colo-Vamos logo com isso, vou te desgastar até o amanhecer!


Em Yongin-


Você ficou ótima com essa barriguinha, o que acha de na segunda ultrassom nós irmos á Daegu?Ou a ponte do rio Han?Adoraria tirar umas fotos de você com aquele seu vestido de quando nos conhecemos, por falar nisso quando irá tirar esse negócio das mãos?Parecem umas garras!Espero que esteja bem amor, eu te amo!

-Essa vai para você no correio e chega daqui 3 dias querida olhe só!

Disse animado mostrando a carta pela câmera do computador!Seu sorriso largo era tão bonito que até sua esposa não aguentava ficar sem vê-lo, ambos se amavam muito!-Estarei aí em uma semana, não precisará me mandar cartas seu bobo!- ela disse sorrindo pela saudade do outro.

-Antes que você venha vou lhe fazer uma surpresa e para a nossa bebêzinha vou fazer um enxoval lindo, você vai ver!


Mal podia-se esperar pela chegada da pequena Lucia ou Amber, mas se fosse menino seria Lucas a indecisão do casal era tanta que a emoção estava comendo poeira!-Eu vou precisar ir agora, meus olhos estão pesando e minha cabeça dói!

-Quer que eu vá te ver?Compro chocolate e tomo conta de você, quer carinho?Um abraço?

-Estou bem seu bobo, vá dormir também.


Continua~~~~

Um Híbrido EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora