*39*O quase fim.

78 5 0
                                    

Jin estava á todo tempo atrás da porta com Namjoom, os soluços de Yoongi ecoavam por toda casa!Não havia ninguém mais na casa além dos três, e o corpo da garota!

Dentro do porão Yoongi se derramava em lágrimas escorado no corpo de sua amada, seu coração estava partido. Um amor que se foi cedo demais!

Ele não superaria tão cedo, ele não acreditaria tão cedo, sem ela nada para ele seria feito!

Seok Jin e Namjoom entraram no quarto tentando acalmá-lo mas tudo que gerou foi raiva, no momento ninguém deveria interrompê-lo, nem tentar!

Jungkook que estava andando pelas ruas recebe um sms em seu celular de Jin dizendo para que não visse para casa essa noite, que iriam dormir fora e não sabiam onde!

Ele ficou assustado por um momento, mas logo depois entendeu indo em direção á um bar que estava perto. A sua noite foi resumida em bebidas, prostitutas dando em cima de si e tonturas!

Kim Taehyung, o que se dizer da cria mais infantil da casa?Em um fliperama de Seul como sempre, mas desta vez acompanhado por um amigo antigo de escola!

-Ela não poderia esperar?....Por que você se foi?

-Namjoom precisamos alertar a empresa do acontecido!

-Faremos isso depois...-Yoongi disse enquanto ainda estava virado de costas para os dois!-Alguém tem o número do Luci?

-Que eu me lembre ele não mora mais na cidade!

-Contem para ele!-Ele se aproximou mais para poder sussurrar perto dela!-eu irei providenciar um velório digno á você meu amor...

Antes que ele percebesse, os outros saíram da sala serenamente!Um silêncio reinou no porão, o cheiro de mofo isalando por toda parte se misturava com o perfurme forte dos dois corpos juntos. Mas somente um ainda respirava!

O que poderíamos dizer sobre isso?O que se aprenderia com o fim desta triste história de amor?

Haveria talvez uma forma de salvar a vida da pobre menina, que agora sem poderes não era mais nada além de um corpo vazio....sem alma e com o batimentos cardíacos cessados!

A vida foi um sopro, envolvimentos com pessoas que não deveriam ter entrado em sua vida, sonhos perdidos por um adiantamento de morte.

Um conto de fadas terminado pelo maior medo dos seres humanos, o fim!

-Eu queria ser mortal suficiente para sentir como é a morte-Disse ele fechando os olhos deixando uma lágrima rolar por seu rosto!

A sua dor era tão indecifrável, tão percebível, tão....

Sobrenatural!


Humanos sabem o que fazer e não fazer, sabem o que falar e como se comportar. Então porque ele queria ser um humano?Então porque ele queria se comprometer á eternidade sendo submisso dessa dor?

Apenas uma alternativa poderia salvar esse sonho de viverem juntos, mas ela encontraria alguém em outro lugar e isso o corroía por dentro só de pensar que poderiam nunca se encontrar novamente!

Estaria acabado no drama maior da sua vida, o sentimento inexplicável entre seres que foram criados para estarem juntos, ou não. Apenas para se encontrarem e seguirem seus rumos até uma luz sem fim chamada de céu elos fiéis, ou uma escuridão eterna, a sombra de quem conseguiu alcançar o mais alto dos montes, o inferno!

Para que lado cada um iria, para que destino eles estavam reservados?

Min Yoongi pegou seu celular e abriu no bloco de notas, era uma boa hora para expressar seus sentimentos nas palavras, com todo o clichê guardado dentro de si e todas as suas opiniões á mostra!

Uma música poderia sair dali, um grande livro, um enorme romance e ele poderia se tornar o Shakespeare do século 21!

'Min Yoongi-26 de Dezembro de 2019

Minha vida está encerrada aqui, eu não sei mais onde vou á partir do momento que isto aconteceu!Como cheguei á este ponto?

Meus amigos ainda estarão vivos, eu não me importarei com nada mais que acontecer. Eu não tenho mais objetivos, e se tivesse eu não teria forças nem esperança para alcançá-los.

Meus pés estavam no chão até o segundo que ela também estava viva, mas, agora eu nem sei mas o que está acontecendo comigo!

Não quero afetar meus próximos e espalhar como um vírus o que estou sentindo agora!

Quem eu me torno sem ela, eu sinceramente não sei o que vai acontecer á mim e se eu tentar dar mais um passo cairei desse precipício!

Eu deveria escolher viver, continuar com maduridade e como um adulto responsável superar mas ninguém vai tentar me parar e me ajudar!Ninguém irá preencher essa parte de mim e eu não quero que alguém substitua ela!

Eu só quero estar ao lado de quem amo. Ela iria querer assim, que eu estivesse sempre com ela assim como eu demonstrava que queria amá-la para todo sempre. 

Essa cena dramática idêntica á um dos dramas que costumávamos assistir mas eu sempre dormia, não posso saber o que acontecesse daqui pra frente...Eu sempre dormia antes do futuro dos personagens chegar!

E diferentemente dos dramas e das longas madrugadas, eu quero dessa vez mais do que tudo dormir ao seu lado pelo resto dos tempos!

Uma chuva está caindo lá fora agora,ela adorava dormir na chuva e agora vai dormir para sempre!

Isso foi culpa minha?Foi culpa minha ter deixado ela largada naquela penitenciária quando eu podia tirá-la em apenas um estalar de dedos?

Eu matei a mulher que amava?

Min Yoongi, 26 de Dezembro de 2019'

Um Híbrido EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora