A visita?

294 14 1
                                    

A luz azul se tornou cada vez mais forte e percebi que era uma pessoa!

Luci estava ao meu lado e logo se colocou em minha frente de costas enquanto me abraçava!

Uma voz baixa é ouvida e logo a luz cessa!

-Me ajudem...

Meus olhos um pouco marejados se abriram depois de eu nem lembrar de quando os fechei!

Lá estava um menino!

Aparentava ter por volta de 12 a 14 anos, o mesmo tinha cabelos castanhos e não parecia ser coreano, seus olhos eram um pouco rodondos e suas bochechas claras assim como seus olhos verdes!

Aperto Luci contra mim e logo digo para o mesmo:

Min-É uma criança...

Luci-É um anjo, você sabe o que acontece quando anjos estão por perto!

-Não sou um anjo!Por favor me ajudem!

Min-É uma criança Luci, temos que ajudá-la!

Me soltei do abraço e segurei o menino que já estava desmaiando!

Min-Qual o seu nome?

-J-Jhon!

Luci-Min sai de perto dele!

Disse se encolhendo enquanto colocava as mãos sobre o rosto!

Min-O que você é?

O menino me olhou e logo sorriu colocando asas para fora das costas!

O larguei rapidamente enquanto me afastava dando passos apressados!

Jhon-Não precisa ter medo!

Ele se aproximava cada vez mais e esticou a mão em minha direção mostrando a mesma marca que eu tinha em meu pulso!

A flor desenhada idêntica a minha!

Min-Quem é você?

Luci me puxou para perto de si e logo puxou seu cajado em direção á Jhon!

Luci-Saia daqui!

Jhon-É chegada a sua hora...Está chegando!

Sussurrou e logo sorriu largamente, aos poucos ele foi sumindo e o demônio ao meu lado começa á se derramar em lágrimas!

Min-Luci?Oh, não chore!

Enxuguei suas lágrimas e dei um beijo em sua testa tentando o acalmar, a tremedeira de suas mãos, suas bochechas rosadas e seu corpo cada vez mais quente perto a mim, ele estava tão sexy ali...Não Min, ele está triste, com medo!

Eu juro que tentava cada vez mais não aproximar meus lábios dos seus mas era inevitável não desejar tocá-los de alguma forma!

O jeito confuso que ele me olhava e seus olhinhos se fechando lentamente me fizeram parar, ele era tão fofo e eu o amava tanto!

Éramos tão íntimos, tão felizes antes de eu decidir ver como eram os humanos totalmente!

O que estou fazendo?

Minha mente já me perguntava várias vezes se era o certo, realmente eu queria, mas poderia ser mais um demônio completo?

Os carcereiros sumiram neste momento e tudo que poderia ser ouvido eram os pingos das goteiras caírem lentamente no chão!

Estávamos tão perto...

Eu amava ele?Poderia ser recíproco?

Um leve suspiro sai de minha boca e eu me afasto acariciando seu rosto, aquele belo rosto!

Um Híbrido EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora