Eu estou ficando louca ou Luci me ama?
Não!!
Isso é impossível...
Acontece que quando eu tinha 5 anos descobri que meu sangue era herança de demônio e na verdade eu tinha 500 se for contar na ordem hereditária!
Depois de sair da casa de Luci e ir embora, acabei aparecendo no banheiro onde antes estava!
O corpo não estava mais lá, estava tudo normal, inclusive tinham algumas mulheres fazendo arte em seus rostos!
A conhecida maquiagem, mas aquilo merecia ser chamado de réplica Mona Lisa!Nem concordo muito que ela seja bonita, mas se o público diz, eu que me cale!
Vou em direção á porta de saída e quando estava prestes a pisar no carpete da recepção, ouço uma voz familiar pronunciar meu nome!
Apenas ignoro e sigo meu caminho em direção á calçada da empresa pra enviar uma mensagem ao Uber!
Afinal eu estava querendo ir pra casa com explicação, ou sem!
Sinto um calor em meu pulso e logo sou virada com força!
Min-Olha aqui!Se for pra você-
Sou interrompida por um abraço de Suga!
Suga-Desculpa o Suga Jagi...Não sabia o que estava acontecendo, por que não perdoa seu gatinho?
Já estava sentindo minha blusa molhar com suas lágrimas, a cada soluço do meu pequenino eu sentia que deveria ficar com aquele menino, ele era o amor da minha vida, ao menos eu achava que era!
Ele se solta do abraço e me encara com seus olhos inchados e nariz um pouco vermelho!
Claro, eu estava com receio de levar ele de volta para casa, mas sim!Eu desejava ele por perto!
Min-Vamos idiota!
Suga sorri de orelha a orelha, agora ele parecia estar feliz!
Me viro ficando de costas pra ele e começo a andar em direção á uma loja de roupas!
-Quebra de tempo-
M
eu nariz estava com gotas de sorvete de baunilha, mas o de Suga estava bem pior, até porque em seu rosto todo tinha sorvete de morango por toda parte!
Suga-Aigo por que me sujou?
Min-Porque você também me sujou!
Reviro os olhos e saio correndo em direção á um café do outro lado da rua!
Suga-MIN OLHA O CARRO!
Sinto um impacto em meu corpo e logo caio no chão deitada!
Min-Y-yoon?
Yoongi gritava muito por ajuda, mas ninguém fazia nada!
Suga-LEVE-A PARA O HOSPITAL!
Um carro para ao nosso lado e tudo fica escuro!
"Sonho" on
???-Olá querida!
???-Appa!
A pequena menina saiu correndo para os braços de seu pai com medo de uma mulher desconhecida em sua frente!
???-Está feliz agora Yosh?SE SENTE FELIZ COM ISSO?
???-Ela ficou assim por sua causa!Esqueceu de todos por sua causa!
???-Não briguem com a pobre moça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Híbrido Especial
FanfictionOnde Min, encontra um gatinho na rua, Suga, que por mera coincidência era um híbrido de vampiro, lobo e gato! O que será que está por vir?