Moon!

214 13 6
                                    

Eu gostaria de voltar a ser quem eu era!

1 mês depois!

Senhoras e senhores, Min Yoongi é o amor da minha vida!

2 meses depois!

Ah olá pequena gota, eu sei que você não deveria estar caindo. Mas esses brinquedos são tão legais e ninguém se importa de saber que eu não estou bem!

1 ano após a despedida de Suga!

Deveria estar tendo algum evento lá fora e hoje, eu seria solta!

Que legal, não é?

Mas eu nem me importava!Gostaria de ficar lá com meus verdadeiros amigos.

Desde a primeira vez que fui pra solitária acabei me comportando muito bem, até demais!Eu não fazia mais nada, eu era invisível naquele lugar!

Estava vestindo minhas roupas de antes e...eu não havia perdido peso, estava normal!Talvez até um pouco mais pesada do que antes!

Era inverno, eu amo tanto esse tempo!As nevascas, as chuvas e o frio, tudo isso me deixa muito confortável!

Me vesti e chamei o policial para perguntar algumas coisas!

Policial-Sim?

Min-Pode me dizer se alguém na portaria está esperando a ex mafiosa Minori Yoshida?

Ele arregala os olhos e engole em seco!

Policial-MY foi solta?

Min-Calma senhor, sou eu!

Policial-Você era o tempo todo a MY?

Min-Sim!

Sorrio e me surpreendo pelo fato dele não saber, acho que alguns acabaram esquecendo de mim!

Policial-Vou ir lá ver e já volto para avisar!

Min-Tudo bem...

Acho que ninguém estaria lá, nem mesmo o senhor Bang deve saber que estou saindo hoje!

Seria ótimo poder rever todos, o Tae, o Kook e até procurar o Yoon!

Observo as paredes enfeitadas e me lembro de quando conheci Yoongi!

Eu o achei na rua, no natal!Lembro que estava com tanto medo de não conseguir entrar na BigHit, mas acabei virando faxineira!
O vento forte das janelas batiam em meu cabelo cacheado, que agora estava um pouco abaixo dos meus ombros, ele não havia crescido quase nada, no máximo três centímetros!

O policial de antes volta com uma cara triste e com uma pequena flor em mãos, uma rosa vermelha, murchando!

Policial-Eu sinto muito...

Disse olhando para a rosa em suas mãos!

Min-Eu já sabia, não há nem um carro ou pessoa diferente?

Policial-Não que eu tenha notado, mora longe?

Min-Umas duas quadras daqui!Consigo ir andando!

Policial-Boa sorte então, parabéns por ter saído!Feliz natal!

Min-Feliz Natal!

Sorrio gentilmente e me curvo saindo daquele lugar!

O primeiro passo fora daquela penitenciária e o segundo, foram seguidos de sorrisos e lágrimas, somente meus mas cheios de alegria!

Não preciso de um alguém para ser feliz e agora, eu vou tentar ser feliz!

Sem roubos, sem mágoas, sem dores, apenas eu e a vida!

Um Híbrido EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora