Não quero brigar!

140 4 1
                                    

*Suga

Depois da grande preocupação da Min com o Moon eu resolvi comprar um café pra ela e tentar acalmá-la!

Aline-Boa noite senhor Min!

Agora Aline não era mais responsável por ser secretária, ela trabalhava na cafeteria ao lado e estava grávida!

Suga-Aigoo, você realmente não vai me chamar de Yoongi?

Digo acompanhando seu sorriso e logo mostrando o que queria no cardápio!

Aline-5000 wons.

Por um café?

Faço bico e tiro o dinheiro a entregando, era rico?sim, mas de qualquer jeito era caro!

Ia saindo da cafeteria quando ouço a voz da mesma reclamando!

Aline-Eu ainda fiz um desconto seu pão-duro!

Rio e vou em direção ao estúdio, eu já tinha feito tanta coisa mais cedo que esqueci de comprar alguma coisa para a Min!
Vejo um homem de meia idade passar com um carrinho de pelúcias e o chamo!

Suga-Me dê o vermelho por favor!

Agradeci e voltei ao meu trajeto!A cada passo que dava sentia que algo ruim estava a acontecer, mas como sempre eu ignorei!Poderia ser só mais uma besteira da minha cabeça por eu ainda não ter escrito nada hoje!

Estava prestes a entrar no estúdio quando ouço a voz da IU!Ela estava agora com uma saia azul e um moletom cropped vermelho, se pareceu bastante com a Min!
Sorrimos fechado e ela começou um diálogo!

IU-Onde está indo?

Suga-Eu estava comprando café para a Min!

IU-Que fofinho, é para ela também?

Disse se referindo ao ursinho de pelúcia em minhas mãos, ela acariciava as orelhinhas de tom esbranquiçado do mesmo enquanto sorria!Ela era tão linda, tinha um sorriso tão fofo e tão encantador, pera o que?
Não Suga, foca!

Eu já pensei um dia ter criado sentimentos pela IU, ela é e sempre foi linda do jeitinho dela!Nós sempre nos demos bem e depois de nos conhecermos mais ainda por causa da música eu só me encantava mais pelo seu sorriso e forma de agir independente do que estivesse acontecendo.Passados dois meses após o nosso encontro(á dois anos) eu criei coragem para chamá-la para sair, naquele tempo eu achava que além da nossa filosofia e idade serem iguais eu poderia sentir algo recíproco por ela, mas tudo que havia de recíproco era um carinho quase levado a irmãos, como eu percebi?

Lee Ji Eun recusou meu convite no mesmo instante e disse que estaria ocupada demais na empresa para sair em uma tarde mesmo que por menos de 30 minutos.Mas o que eu poderia fazer?Me lamentar e chorar?

Nessa mesma tarde resolvi tomar um sorvete e por azar a vi do outro lado da pequena praça conversando com um homem de aparentemente 27 ou 28.Eu me senti desprezado, humilhado e tão esquisito.Eu havia mesmo me iludido?

Suga-Ne, é fofinho e me lembrei dos lábios dela quando olhei o vermelho.Você gostou?

Eu ainda a tratava como uma irmãzinha, assim como ela me enxergava, apenas dois irmãos.

Iu para de fazer carinho no urso e me olha sorrindo, com aqueles olhinhos fofos e puxados brilhando.

Iu-Ne, gostei muito.

Suga-Vamos lá fora comprar um pra você, quem chegar por último paga.

Saímos em disparada até a porta, que não estava muito longe.O senhor não estava mais lá e tive que correr até a esquina para chegar primeiro que ela, caso contrario teria que pagar o ursinho de pelúcia.

Um Híbrido EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora