Fiz cafuné em seu cabelo que agora era preto novamente, ele era tão lindo, aquele cheiro leve de baunilha exalando de seus fios era tão bom, seu rosto em meu busto dando leves beijinhos me causando arrepios!
Uma sensação tão boa percorrendo meu corpo e tudo ao redor ser paralisado, estávamos em um momento tão mágico!
O abracei e o senti retribuir com seus braços em minha cintura!
Segurei seu rosto entre minhas mãos e acariciei sua bochecha enquanto sorria!
Min-Você é tão lindo!
Yoongi ronronava com meu toque em sua pele e estava de olhos fechados aproveitando o carinho em seu rosto!
Toco nossos lábios e colo mais ainda nossos corpos, tendo distância apenas entre nosso rostos para que eu pudesse vê-lo!
Yoongi-Você quer...
Antes que ele terminasse de falar a porta abre mais rápido e ouço um grito agudo invadir o quarto!
Tae-Desculpe não queria interromper o momento de vocês, podem continuar o que estavam fazendo, não vou atrapalhar mais, adeus!
Ele sai rapidamente do quarto e olho para meu relógio de pulso vendo que são 3 e 30!O horário que disse para que viesse era certo mas não esperava que Yoongi estivesse aqui comigo!
Começo a rir pelo susto de Taehyung e volto meu olhar a Suga que me olhava fixamente bem perto a minha face!
Min-Se eu quero o quê?
Digo tentando fazer com que ele continue o que falava!
Yoongi-Namora comigo?
Min-Namorar com você?
Yoongi-Seja minha mulher, minha namorada, eu prometo me dedicar ao máximo á você e Suguinha nunca vai ser mauvado com você!Suga ama você muito!
Ele estava falando de novo na terceira pessoa e eu sabia que cada palavra era pura sinceridade, não tinha porque negar!
Selo seus lábios e logo começamos um beijo lento!
Min-Pode me dar um tempo para pensar?
Claro, tinha o Luci ainda!
Ele poderia ser o "menino" que eu passaria a vida mas meu verdadeiro amor era Suga, irei falar com Luci apenas para esclarecer isso!
Eu sei que não faz sentido ainda ter que falar e quebrar o coração dele mas seremos amigos ainda se ele quiser!
Suga abaixou o rosto e suspiro decepcionado, provavelmente esperava um sim imediato!
Yoongi-Tudo bem...mas pensa bem se você vai negar!
Disse me encarando de novo e com aquele sorrisinho bobo dele!
Min-Não é todo dia que um gostoso desses te pede em namoro!
Toco meus lábios nos seus mas com delicadeza, o selar que estava um pouco distante vai se intensificando e logo vira um beijo!
Yoongi-Eu quero fazer uma promessa!
Diz parando o beijo mas ainda com nossos rostos próximos, nós estávamos sorrindo e no momento eu só sabia fazer isso ao olhar para ele!
Min-Que promessa?
Yoongi me coloca sentada na cama e se ajoelha a minha frente segurando minhas mãos!
Yoongi-Eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo mesmo se não me quiser a mais que amigo, prometo um dia te colocar no topo do mundo e gritar pra todos saberem que amo você e só você.Minha promessa é uma das mais sinceras e prometo-ele sela minha barriga-colocar um dia um filho em seu ventre, construir uma família e te amar até o fim da enternidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Híbrido Especial
FanfictionOnde Min, encontra um gatinho na rua, Suga, que por mera coincidência era um híbrido de vampiro, lobo e gato! O que será que está por vir?