A expressão de Diego mudou completamente. Ele avançou em direção a Rose, mas antes que pudesse tocá-la, Dragon o derrubou no chão. Incapacitado, Rose virou-se para os demais e disse:
— Rei Jorge, o senhor agiu de forma errada ao disparar uma flecha em mim.
Jorge respondeu com indignação:
— Como ousa me acusar? Você não tem provas.
Rose retrucou com determinação:
— Um soldado não teria em posse uma flecha de ouro com a ponta de diamante. E sei que o príncipe Enrique não apelaria para a morte.
Enquanto Enrique demonstrava felicidade, seu pai, Jorge, ficava revoltado. Com um tom de fúria, ele declarou:
— Serei o rei do reino de Erendor.
Jorge avançou em direção a Rose para pegar sua coroa, mas seu pai interveio. Protegendo-a, seu pai foi atingido. Rose o segurou em seus braços e o colocou no chão, enquanto os guardas prendiam Jorge.
Tentou curar o ferimento de seu pai com seu poder de cura, mas Dragon a alertou:
— Seu poder de cura só pode ser usado em nós. Sinto muito.
Com lágrimas nos olhos, Rose pediu perdão ao seu pai, que respondeu com ternura:
— Minha filha, desculpe-me por não ter te ouvido e por tudo que fiz. Sei que não consegui respeitar sua vontade, mas sei que você será uma ótima rainha.
Então, a mão de seu pai perdeu forças, seus olhos se fecharam, e sua respiração cessou. Rose chorou e gritou em desespero.
Enrique veio consolá-la, abraçando-a.
Anos se passaram desde a morte de seu pai. Rose perdeu o contato com o príncipe Diego e o rei Jorge, mas manteve relações comerciais com o reino de Auxizer.
Quando atingiu a idade para ser coroada rainha, Rose continuou como cavaleira de dragão, mantendo em segredo os eventos da batalha.
Apesar da pressão da corte real, ela não se casou, governando por muitos anos sem um consorte ao seu lado. Mas, como o destino às vezes surpreende, ela manteve a esperança de encontrar o amor.
FIM.
OBS: Caro leitor,
Agradeço do fundo do coração por dedicar seu tempo e atenção à leitura de "O Dragão e a Princesa". Espero que esta história tenha tocado seu coração, Obrigado por acompanhar até aqui a historia de Rose, Dragon e todos os personagens desta narrativa.
Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dragão e a princesa
RomanceNum mundo medieval onde cavaleiros cavalgam dragões, a jovem princesa, filha de um rei, é protegida da dura realidade. Contudo, durante um ataque ao castelo, ela foge para a floresta e encontra um dragão, iniciando uma conexão inesperada. Juntos, el...